• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quinta-feira, 31 de março de 2011

    Dando tchau pras celulites.

    É sempre algo que encomoda, essa tal de celulite, que bicha irritante, aquele aspecto "casca de laranja' que você possui, está doido pra fazer uma viagem, então para manda-la longe de você, existem cremes dermatologicamente testado que são o máximo, vi na revista vogue desta edição e não pude de comentar aqui, claro. Até porque é algo que incomoda muita mulher, agora podemos sumir com ela dentro de pouquissimos dias.
    Celslim, Anna Pegova:Reduzir celulite e estrias e estimular a sintese de colageno, deixando a pele mais firme, é bom para quem procura um creme multifunção, pois ele age na celulite, na estria e na flacidez. 

    Celluli Laser Slim, Biotherm: Atacar a celulite tanto genetica quanto comportamental em 28 dias. Quem quer efeito imediato, ela tem particulas de mica que disfarçam a celulite instantaneamente. Ela absorve rápido e disfarça mesmo.

    Drencell Dry Touch, Dermage: Produzir medidas, melhorar a circulação e uniformizar o aspecto da pele, em contato com a pele o spray vira uma leve espuma que precisa ser espalhada, coisa rápida. Demora um pouco para absorver, mas no dia seguinte a pele está notavelmente mais macia e uniforme.

    Slimissime 360° Lancôme:   Atuar em todas as etapas da formação da celulite, eliminado e prevenindo o reaparecimento. Desliza bem e absorve rápido, dá uma leve sensação gelada que logo passa. Deixa a pele bonita e hidratada.

    Celludestock: Melhora o aspecto casaca de laranja em sete dias, reduz medidas em 28 dias. Disfarça visivelmente a celulite deixando a pele mais homogenea, só que demora bem mais que os sete dias prometidos, mais funciona.

    Apesar dos produtos serem um pouco mais caros que os demais que vimos, eles agem de uma maneira diferente e tem a garantia de que as celulites reduziram, então vale a pena.

    Um comentário:

    1. O da Vichy é ótimo. recebi amostras dele e acabei usando depois. É muito bom mesmo e obtive resultados rápidos. Fiz algumas massagens quebrando a gordura localizada no local com o produto mesmo e fiquei muito satisfeita. Experimentem também!

      ResponderExcluir

    Divida conosco sua opnião.