• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quinta-feira, 31 de março de 2011

    Belê Belê

     Os interesses femininos com sua beleza e o que usar, vestir para arrasar. Na verdade sempre estará mudandoos gostos e os estilos, as tendencias vão se inovando e com isso a gente também inova. Como sabemos temos pontos positivos e negativos na hora da make, na hora de se vestir entre outros, e para que pontos negativos não invadam nosso jeito de usar as coisas, devemos sempre estar informadíssimas e  investir nas boas dicas de pessoas que entendem do assunto, com certeza não há nada melhor. 
    Podemos sempre estaá escrevendo várias dicas de beleza, já que é um ponto fortissimo na feminilidade, eu por exemplo não fico fora dessas dicas e sempre procuro me informar, pra isso que servem as revistas e diversos sites com milhões de informaçoes uteis para o nosso dia-a-dia, muitos dizem que isto é uma coisa inútil, pois eu não acho, se cuidar, se sentir bem é maravilhoso e também uma questão de higiene, cuidados pessoais e amor próprio.

    É sempre bom usar uma make, mesmo de manhã, um pó compacto de leve sempre agrada e disfarça o sono, não abro mão do belo blush e pózinho de manhã para dar um aspecto mais fofo na minha cara de sono, e na verdade não adianta, sempre muda, dando um ar de cuidado e beleza.

    Por isso recomendo a busca em sites, blog e outros que informem este "cuidar" incrivel pra vocês, é essencial para nos sentirmos bem. Aliás para dar um glamour e uma cor especial na nossa vida. 

    Apontando um fato importante na minha montagem, que por sinal, até que achei que sai bem no photoshop hoje, a parte da make, em investir em tons diferentes é uma questão de ocasião, isso nao impede que você use um tom mais sombrio para noite, ou que voce arrase com uma cor mais descontraida, vai do momento.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.