• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • Faq

    O que é ter um blog?
    O blog é um espaço próprio onde você expõe o que deseja, o que se identifica e/ou o que gosta de falar.
    Muitas das vezes o blog é a cara da dona, ou ainda vai ficar, sei que a produção de um blog pra quem monta ele sozinho assim como eu, é bem demorado então os detalhes vão surgindo com o tempo, assim como os seguidores. O segredo é não desistir, nada além disso.

    Quero parceria com seu blog, como faço?
    Fácil, para ter parceria com o borbulhamente, basta você ir na página de  contato e enviar uma mensagem com o assunto "parceria", o assunto está em opções prontas, é só escolher e clicar, a mensagem deve dizer porque quer a parceria, eu irei analisar e enviar um e-mail confirmando a parceria e dizendo como funciona.
     Pratico demais não é?


    Quero participar da equipe borbulhamente, como faço?
    Estou precisando de alguém, se tiver interessada é só entrar em contato

    Quero um layout do estilo do seu, quem faz? Como posso conseguir?
    Bom, aqui no blog foi eu quem fiz tudo, todo o designer do blog foi eu que montei, se seu blog estiver precisando pode me enviar uma mensagem com o e-mail do blog direitinho que eu irei ver, se eu puder fazer eu faço com maior carinho, é só mandar a mensagem na página de contato que eu irei responder o seu pedido.

    Você responde frequentemente os comentários?
    Sim, diáriamente estou no blog atualizando e vejo todos os comentários e sempre que me perguntam algo ou qualquer outro tipo de comentário eu costumo responder e interagir com os leitores.


    Como falar com você diretamente?
    Tenho facebook pode adcionar á vontade, mais quando adcionar deixa na mensagem dizendo que é leitora do blog, que quer falar comigo, se identifique por favor, porque eu não aceito quando eu não conheço e não dá  uma justificativa.