• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • sexta-feira, 3 de junho de 2011

    As capas do amor

    É fácil elaborar questões diversas sobre o amor, podemos fazer cartazes, dar um show numa palestra, expressar da melhor maneira o que verdadeiramente significa o amor, ou melhor, o que você sente. Posso então escrever o meu melhor romance, dedicá-lo ao meu único amor ou então não colocá-lo como vítima do sentimento abordado.
    Não interessa como for, de algum jeito a tentativa de falar de amor foi válida.

    Mas parece às vezes este amor voar num simples vento, e esquecer do quanto aquilo significou pra você, depois disso virão alguns que preencherão uma parte do espaço, mas na verdade ninguém consegue apagar a luz de um vaga-lume e tentar acende-la de novo, ainda não fizeram formulas pra que isso acontecesse, porém na verdade, acredito que nunca ninguém tenha tentado. Por isso é necessário saber quem você escolheu pra estar na sua capa, se formos imaginar bem, só existe uma capa de trabalho, uma capa de livro (seja ele romance, cientifico... O que for.) Só tem uma.
    Não vamos ser tão exclusivistas, não seria esse meu ponto de vista, seria na verdade mostrar uma formula que nós mesmos temos, portanto podemos desenvolvê-lo. Voltando para as capas, são elas... Algumas grandes, pequenas, dentro do padrão, fora de foco, criativa, entre outras. Posso me destacar em alguma das características, posso apontar como eu seria sendo a capa, mas eu deveria ser mantida dentro de uma pasta, ser impecável, bem cuidada. Na verdade não é uma comparação de “pessoa” x “capa”, mas sim de “amor” x “cuidado”.

    A parte principal de um romance seria o cuidado, não tem sorriso maior, não tem suspiro melhor do que um verdadeiro cuidado. Somos tão sábios pra matemática ou português, não importa qual matéria ou habilidade temos, mas amar tem que ser palio para todos os seres humanos. Seja lá quem for... se tem amor, é alguém sábio. As pessoas se dedicam mais, refletem mais, se cuidam e se valorizam mais, eu gosto do amar, traz paz e nos faz sermos melhores todos os dias, para que possamos estar sempre na capa. Independente da situação se há amor, você está na capa, mais sei que não é só amor, podemos citar o carinho, o zelo, paixão, a fidelidade... E claro uma essência principal, o cuidado. Por que o cuidado?
    O cuidado é admirável, se formos parar para analisá-lo daríamos a nota máxima, ele traz seu cafuné, tira sua roupa manchada e troca por uma limpinha, arruma seu cabelo bagunçado, tira férias pra te ver sorrir, madruga quando está doente, faz as tripas coração pra fazer com que você fique bem. Agora me diz quem não quer ter um deste? Por isso que eu amo cuidar.

    Novamente falando de algumas capas, alguns nunca formaram sua capa, outros a rasgaram, além desses tiveram alguns que colecionaram capas e no final as capas se desfizeram, na verdade ninguém ali se tornou uma capa. Já existem alguns que mantiveram sua capa impecável, pra ali, poder compartilhar com ela bons momentos e quando algum símbolo se desgrudasse, em imediato faria com que voltasse ao seu lugar de origem. Por tanto faça com que a capa seja pra sempre a mesma, pra que no final ela não se desfaça e sua vida seja apenas uma folha em branco.

    Beijos Layna

    Um comentário:

    Divida conosco sua opnião.