• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • segunda-feira, 7 de março de 2011

    Calaçando o que?

    Nada melhor do que ficar pordentro de tudo. Quando alguém perguntar, ou quando precisar pedir, você ja sabe como fazer. Por este motivo e outros, eu fiz um seleção de sapatos e seus nomes, pra quando precisarmos, já ficarmos por dentro e não dar mancada. Belos e adorado por muitas mulheres, os calçados também tem seus nomes e formas. O que na verdade não é nenhum bicho de sete cabeças.

    Sabem que agora os clogs estão super em alta, então eu não podia de jeito nenhum deixar de falar deles, eles são ótimos e fofos, se eu pudesse eu teria um monte, um pra cada dia da semana. O peep toe é lindo, o xodo de muitas moças por ai, eu sou altamente apaixonada por eles, ficam lindos no pé e sobressaem no look, dão um ar diferente. Sem contar que sou apaixonada por salto, então sou suspeitissima pra falar.
    Ankle boot é mais uma que está ai pra deixar a gente babando, no estilo botinha... a fofa fez muita mulher babar, ainda mais que dependendo do design ela fica ainda mais boita. E as sandalias são aquelas que a gente já conhece, baixinhas e confortáveis, de vários modelos, mais sempre a mesma forma.
    Maravilhosos, e doida por um oxford, que sapatinho gostosinho de se ver, além das sapatilhas que também são umas gracinhas, o oxford está bombando e me deixando com gostinho de quero mais, acredito que não é só eu, né?

    Bom... esta foi uma pequena listinha de sapatos e seus nomes, nada tão astronomico e facil de gravar. Agora quando quiser procurar algum modelo, já sabe como pedir, pra não pagar um micão, não é? Então agora abuse da sua sabedoria modistica e aproveite.


    2 comentários:

    1. Nossa, peep toe perfeito, e as Ankle boot mais ainda, sou loooouca pra ter uma, mas também tenho uma quedinha por sandálias rasteirinhas, adoooro rsrs, e sapatilhas então nem se falam *-*
      AMEI seu blog ! Parabéns mesmo, estou seguindo :D

      Beijos, Larissa <3

      http://mad-s2-love.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. oi , tem selo pra você la no meu blog <3
      http://camilafd.blogspot.com/

      ResponderExcluir

    Divida conosco sua opnião.