• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • domingo, 6 de março de 2011

    Estilo em alta

    Nada melhor do que se sentir bem, ainda mais quando falamos de roupa, acessorios e beleza. A moda está em todos os cantos, nas lojas e ao redor. Adoro moda e como uma fã deste universo maravilhoso.
    Escolhi este look para copiar e mostrar á vocês, achei interessantissimo, álias... nada muito dificil ali, foi um look bem vintage, que ficou fofissimo e bem descontraído. Todas as roupas que eu comparei, são vendidas em sites gringos, não faciliei a compra, eu sei. Mas como achei bastante fácil o look, eu ajudei na baita inspiração e sei que por ser vintage vocês mesmos poderão encrementar.

    Além dessas fotos  e peças admiradoras eu quis deixar vocês babando mais um tantinho de nada, procurei alguns looks que seriam fácil de compor e trouxe aqui pra vocês verem.
    Linda e estilosa, achei incrivel, não só por gostar de preto, mas achei roupas simples que deram um ar diferente, até pelo chapeu, e a conversação da roupa.. O estilo coturno, caiu bem, nunca usei mais sinto vontade, ainda mais quando vejo que fica legal.
    Gente achei essa loira uma graça. Cabelo curtinho, com um look bem vintage. Viram que dei um ressalte no batom, acreditem... o batom é algo que reluz, ainda mais quando o look realmente pede algo do tipo, fica maravilhoso
    Amo looks românticos, eles me acalmam, acho muito mocinha. Apostem no cabelo, em vez de sempre deixa-los soltos, faça um coque, uma trança, para diversificar e entoar com o estilo escolhido, isso conta muito. A estampa floral, é uma estampa que tem se usado muito, então além de vestido, use shorts, oxfords, blusas, com essa estampa fica uma graça. Claro que voce não vai usar tudo junto, é cada um pra cada look, certo?

    Para não mostrar tudo logo de uma vez, vou deixar todas com água na boca. Trarei mais um milhão de matérias que inspirem e faça vocês gostarem ainda mais de moda. Trarei a diversidade dos estilos, a tonalidade dos looks, o que vestir em certas ocasiões e dicas favoráveis. Acredito que nesta matéria vocês tenham se inspirado bastante, então não deixem de ver as outras, ainda tem muita novidade por ai.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.