• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 25 de janeiro de 2011

    Tudo novo

    Como estamos em um ano novo, nada melhor que inovar, então aí está a programação nova do blog entre a gente, isso é só um começo, ainda temos os extras que serão supresinhas, então á seguir a programação e o que acontecera nela, deem palpites e sugestões.

    Unhas que cataloguei: Como sempre digo do catalogo de unhas, eu quis coloca-lo na programação, pois vou mostrar a confecçao das unhas, a cada semana terá uma unha nova, no final de todas as unhas feitas, eu mostrarei o catalogo pronto, assim poderão fazer o de vocês e me ajudarem na criatividade, quando eu começar a fazer todos entenderam bem melhor.
    Acontece comigo: Já tinhamos esta matéria aqui no blog. O intuitivo é abordar temas que acontecem com muitas meninas, ou que simplesmente poderão acontecer e que na hora a gente não sabe o que fazer, então nada melhor que umas diquinhas e um papo legal, para interagir e até mesmo tirar dúvidas.

    Minha moda: O minha moda vai ser algo diferente, claro que existe a moda, o que está no auge e que todo mundo usa, mais esta matéria será uma moda desconhecida e que pode pegar, então antes dela esturar ela passará por aqui pra nós vermos o que achamos dela, e se ela pega ou não.
    Agenda da semana: Tinha esta matéria aqui no blog, postei poucas vezes, mais esse ano ela entrou na programação semanal, é uma lista de concursos culturais, promoções e dicas de filmes e livros bons para final de semana, além de conter programações televisivas e shows internacionais no brazil.
     Extras: Matérias diversas, sobre moda, textos ou acontecimentos que gostariamos de abordar. Além disso nos extras entrará fotografia e música que fará parte da programação.

    Esta é a apresentação da ideia de programação do entre a gente em 2011, que tudo seja impactante e que possa interagir com o publico, por isso as novidades e surpresas que aconteceram ao longo do ano, postagens com outro nivel e em breve uma equipe nova que estará fazendo parte deste mundo, assim como eu e vocês, leitoras.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.