• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

    Acompanhante de felicidades

    Para um ano novo digno de sorrisos e festividades, nada melhor do que rever seus conceitos e tudo o que deve mudar e permanecer no seu dia-a-dia para tudo isso a gente tem que sentar e por as cartas na mesa, isso é um ditado que vamos por em prática.
    Nada de se comparar a outras meninas, tenha sempre em mente que tudo em você é bonito e se algo não estiver do seu gosto você vai fazer de tudo pra ficar, goste-se em tudo, seu jeito, seu corpo e cabelos, não venha dizer que seu cabelo não tem jeito, isso é uma besteira das grandes, existe uma porção de cabelereiros  prontos pra te ajudar, o cabelo liso e incrivel da sua amiga não pode te deixar mal, faça o melhor que puder no seu cabelo e saiba que além do cabelo você tem mil e uma utilidades e aparencias que se sobressaem.
    Melhor ano escolar seja na faculdade, ou na escola, tenha cadernos impecáveis e bem cuidados, estude e se intresse até porque o seu belo futuro só vai depender exclusivametne de você, se pensa que seu colégio é péssimo, tire isso de jogo, quem faz a escola é o aluno, sua dedicação vale mais que qualquer outra coisa.

    Namorado á vista se ja tem ótimo, esse conselho nem se dirige a você, só a parte de cuidar do que é seu. Mas para as solteirissimas, tenho certeza que um monte falou que neste novo ano iria arrumar um namordo, então comece por não e atirar demais, isso assusta a eles, seja do seu jeito e nada de ser espalhafatosa, nem que chame muita atenção, meninas delicadas e comportadas são as que mais aparecem então seja uma delas, não mudando seu jeito de forma alguma e outra mulheres decididas também entram ranking, para se interar sobre o assunto leia o livro "porque os homens amam as mulheres poderosas", eu comprei, li, amei e estou indicando, façam bom uso.
    Nos dias de tédio procure não ficar parada, vá ver uma televisão, nada de chorar ou se esperniar, tente ocupar seu tempo, lendo ou escrevendo, não deixe o tédio subir a cabeça, fique na internet e monte uma pagina só sua, se destraia da maneira que puder, sempre funciona.
    Não se esquive se você é daquelas timidas e que se escondem de tudo, esquece isso, tente esse 2011 se divertir o máximo consigo mesma, saia para festas e se arrume do seu jeito, não fique com aquela implicancia de que as pessoas estarão melhor do que você, faça seu prorpio look e se ajeite, nada melhor que uma maquiagem e um sorriso no rosto, faça amigos e tente se dar bem com todos, principalmente no colégio, mude seu ritmo e tente melhorar, sem se esconder das pessoas, são todos iguais a você.
     sita-se bem, com autoestima resumindo muitas coisas, sabe que estar bem consigo mesmo é incrivel, então faça com que esse ano seja seu, não só esse nao como os proximos, arrume-se e acorde bela, já dizendo que você é a prfeição do momento, elogie-se e faça isso sempre, sem se destrair.
    Tente mudar aos poucos, não escolha sempre as mesmas coisas, o  mesmo corte, o mesmo prato e a mesma cor, mudar faz parte e renova, se não gostou troca novamente, que possamos ter mudanças e que sejam boas e que tenhamos um ano maravilhoso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.