• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

    Especial unhas

    Como vocês sabem, eu costumo fazer especiais de algum assunto, são matérias longas e divertidas, hoje eu irei falar sobre unhas, esmates e seus desenhos encantadores, em um post recente eu falei sobre desenhos de unhas, mais agora eu vim com uma porção de desenhos de unhas, e sem esquecer do catalogo que eu havia prometido que postarei após o dia 15 de janeiro. Para uma baita inspiração antes de eu postar o catalogo das unhas, eu trouxe o que vocês podem tentar fazer e se especializar nos desenhos de unhas que ficam lindos.
    Como sou fascinada por laços, para abrir esta matéria, nada mais nada menos que laços perfeitos, olha eu com uma unha dessa, iria ficar incrivelmente feliz, mais ainda vou arrumar um jeito de colocar laços nas minhas unhas, nem que demore um pouquinho.

    Para inovar a cada semana, pode tentar uma dessas, achei  primeira fantástica, sem contar que o esmalte ajudou também, mais não é tao dificil fazer esses desenhos, é trabalhoso, mais nada que você não consiga, eu vou tentar e vou postar aqui junto com a explicação do catalogo.


    Nada muito complicado e lindas, eu amei os baloes e me parecem faceis de fazer, um pouquinho de cordenação motora basta, sem contar que fica dierente e chama atenção, quando alguem ver minha unha diferente, sempre elogia, ou pergunta "que linda, quem fez?" , sempre assim.


    Coloridas e animadinhas, adoro unhas diferentes e empolgantes, quando minha unha ta diferente aonde eu vou eu faço algo com  mão pra que minha unhas apareçam, sei que é algo bobo, mais me orulho delas quando estão bonitas, acredito que toda menina adora ver suas unhas impecáveis. Por isso demosntro da melhor maneira minhas fofinhas e tento sempre inovar, mesmo as vezes ficando péssimo, pelo menos eu tentei. Agora pra terminar a inspiração, uma pequena seção de fotos que vão dar vocês azas pra imaginação e deixa-las com unhas lindas.









    Espero ter inspirado bastante vocês, se fizerem alguma dessas me enviem, ou se tiverem novas que você tenham feito me mande também, assim que eu fizer eu postarei aqui.

                                                 BeijosLayna

    3 comentários:

    1. vc quer matar as leitoras do seu blog ?
      nunca viu dizer que paixaão matar tbm ? rsrs'
      Pq eu fiquei totalmente apaixonada por esse post ,unhas e esmaltes mais lindos .
      Parabens pelo Blog .
      Bjoos

      http://dessasfrases.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. hahaha nem fala menina, também adoro
      e fiquei doida por essas, ainda vai ter
      mais posts sobre unhas, cada uma mais perfeita
      que a outra..

      ResponderExcluir
    3. Olá querida, sabes dizer-me onde se pode comprar os lacinhos usados na nail art, da penúltima imagem? É que eu queria muito comprar mas não encontro nenhum site online onde diga venda.

      Já sigo o teu blog,
      Beijinho

      http://purpurinsworld.blogspot.pt/

      ResponderExcluir

    Divida conosco sua opnião.