• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 25 de janeiro de 2011

    Do antigo pro novo

    Dando umas voltas por site inspirados em moda, eu comecei a me auto inspirar e pesquisar sites que continham roupas antigas, para ver o que eu poderia tirar de proveito, já que surgiu várias modas antigas que foram aos poucos sendo modernizadas , assim como a manga bufante, que fica linda demais no corpo, pelo menos as do seculo XXI caíram super bem em mim, e tenho comprado bastante. Então para voltar no tempo e dar abertura a programação, com a tag Minha Moda, eu trouxe dicas e fotos inspiradoras que podem sim virar moda, é uma base exelente pra inspiração, até mesmo pra dia-a-dia e o que você pode fazer com aquela roupa antiga.

    Entre os sites de procuras, achei roupas que pegando detalhes e fazendo uma roupa inspirada naquela para o séc XXI  daria super certo, então catei fotos que deram inicio para eu explicar a minha ideia.
     Para eu começar a expor a ideia que eu tive nessas peças que ganharam uma legenda, eu irei cita-las por nome e cor para saberem qual é a que eu estou falando, e também pela legenda já vão se basear.

    Sapato de cetim: Expondo a visão do sec XXI e me inspirando naquele sapatinho que tem uma forma diferente, posso ve-lo com varios cetins e outros panos diferentes.
    imagina: Ele pode ter cor, um mix de cores e com cetim e panos diferentes, fugindo um pouco do comum, com renda na borda, ou um bordado incrivel e claro com um detalho em cima, podendo ser diferente da flor.
    Vestidos longo azul e o rosa: A gente olhando ele de cara, acha nada a ver para hoje em dia, imagina ver alguem usando um desses na rua, algo surreal, mais dando ideia aos detalhes que ele possui, eu me foquei na parte de trás que é bem ressaltada e que daria um belo vestido.
    imagina: Um vestido longuete, tomara que caia ou com uma alça só, com tule só na parte de trás fazendo o levantado, claro que depois podem encrementar no vestido, assim dando vida a ele.
    Vestido com duas estampas: Fui longe nele e consegui enxergar nele dua blusinhas, ele tem todo um caimento que vocês podem perceber, ele é de manga e acredito que bem calorento, mais com uma estampa que dá pra ser reutilizada.
    imagina: Uma blusa de gola V bem acentuada de manga estampada, com outra blusinha por baixo que seja estampada, claro que uma estampa que combine e que converse, assim como no vestido.
    Corset: Dificil ver alguem que use corset com saia, assim como antigamente, hoje em dia é tomara que caia, mais o corset afina a cintura e desenha ela maravilhosamente bem, então me inspirei nele.
    imagina: Um corset com um design fantástico, com uma sainha de tule, daquelas bem feitas, e claro o corset com aquele trançado lindo atrás.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.