• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

    b e f r e e


    Abrindo a minha querida tag "A gente escreve" com a dona do blog na expressão .

    E que de minhas lágrimas possam se fazer novas correntezas, que elas te levem de um lado a outro numa angústia sem igual, que faça o mesmo trajeto que fiz até chegar aqui, no auge de meu ego. Que minhas palavras sumam e que não haja recentimento, nessa vida não, não na minha e espero que não na sua. Cuidem um dos outros.-


    Quando paro e me concentro em todas essas voltas em que o mundo dá, percebo coisas tão diferentes, pessoas, mentes diferentes com seus corações tão distintos e afastados. Nunca cheguei a imaginar o quão difícil seria lidar com tantos sentimentos, resentimentos, sentimentalismos e a falta deles. 


    Ou controlamos nosso coração ou ele nos controla, o que não vale é ser manipulado e permitir que tal coisa venha a acontecer. Desejo que seu coração se torne flexível nesse momento e continue para todo o sempre, para que não se quebre facilmente e não se parta com desilusões a todo momento.


    Não que simples e somente o amor nos conduza a nos virar uns para os outros, há tanta coisa desajeitada por toda parte, e eu acho que cabe a nós mesmos o ato de consertar tudo, e se tiver que gritar por ajuda que venhamos a berrar, e que apareçam aquelas pessoas que não vemos há anos, ou que tentamos arrancar de nosso coração, que aconteça o perdão. 


    O que me incomoda bastante e que eu preciso colocar em tais linhas - embaralhadas e  corriqueiras linhas - é a falta de desunião, é o amor que desaparece no momento em que deveria agir como cola, que derrete e junta duas partes sem visar separação, suja tudo e todo espaço que entra em contato, que espalha e continua colando quem for, mas que não seque, jamais.


    Não sei se é um começo ou quem sabe meio de apelo, mas queria começar aqui justamente fazendo o que acho que sei, ou o que faço na maior parte do tempo; transmitir aos corações, sejam eles partidos, doentes, sadios, sozinhos e apaixonados, que o tempo passa rápido demais, e que cada ato que não houver compaixão, quiçá compreensão, te afasta um passo de um mundo inteiro. Portanto para os seus olhos fuçantes descançarem, eu peço que haja mais vida na vida de todos, e que volte a ser alegre a tua vida, deixe os dias passarem, be free, faça tudo com amor e com alma, trate os outros como se fosse a melhor parte de ti. 


    Um comentário:

    Divida conosco sua opnião.