• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

    Como manter aqueles cachinhos

    Uma tecnica infálivel para deixar os cabelos com um ar bem mais poderoso, tirar o volume e deixar os cabelos em um estado incrivel, mais as vezes que o baby liss não tiver dando certo, que não pega de jeito nenhum, siga dicas que vão te deixar feliz e contente sempre que precisar do amiguinho baby liss para cachear seu  cabelo.
    Antes de começar o baby liss, ainda com os cabelos molhados passe o mousse fixador,  depois seque bem o cabelo com o secador e divida o cabelo em quatro partes, assim facilitará na hora de fazer o baby liss, lembrando que para ter um bom resultado você deverá pegar mechas finas, com pouco cabelo, para que o cacho fique mais desenhado. O segredo é a calma que precisa ter, se quer ficar bonita vai ter que aguentar o tempo necessário para que o processo aconteça, se a paciencia esgotou esqueça, que os cachos ficaram ruins. Então faça com boa vontade e pense no resultado final.

    Para que tenha lindos cachos, nada melhor do que usar um aparelho recomendável, não é gente? Eu também acho, essa de ficar comprando titiquinhas nem rola, tem que ser algo que deixe um resultado admirável.
     Eu sempre vou recomendar pra vocês os aparelhos da Taiff, são ótimos eu tenho e nunca me deram problema, esquenta maravilhosamente bem, e da um resultado magnifico, claro que não só os produtos da Taiff também tem essas outras marcas que são boas e também dão ótimos resultados.

    Para que tenha lindos cachos, precisa de paciência e a técnica de mechas finas, assim os cachos desenharão melhor, como eu tinha dito, alem disso você pode usar produtos para que fixe os cachos, não deixando eles com cara de três litros de óleo, por favor. A ideia é parecer natural e da mais leveza para os seus fios. Este fixador deve ser usado antes de fazer o babyliss, coloque numa medida ideal para que não pareça estar ensebado. Pode usar spray forte ou colante, em lojas de produtos para cabelo, sempre tem uns ótimos para babyliss, para que não fique aquela dúvida do que usar, procure uma vendedora ou sua cabeleireira, ela te indicará o melhor, até mesmo pro tipo do seu cabelo, pois não é o mesmo produto que podemos usar para todos os tipos de cabelos, então o melhor mesmo é adquirir algo exelente para você.


    Álem disso, já que estamos falando de cabelos, recomendo o uso de shampoo sem sal, ou melhor, cabeleireiros em geral recomendam, e também o uso de produtos com bloqueador solar para os cabelos, assim como nossa pele o nosso cabelo também precisa de um bloqueador, lógico que o proprio para cabelos, não é o de corpo, heim! O cabelo com os cuidados necessários, ficam ótimos e dá pra perceber em imediato.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.