• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

    Na hora da make...

     Os produtos de maquiagens são frequentemente usados por nós meninas, que vaidosas, não saem sem um lápis de olho, e nessa de coloca lápis e tira lápis, os olhos podem irritar e não sabemos qual a solução tomar por conta disso. Mais eu posso ajudar, as vezes o problema é bobo e que a gente nem imagina que pode ser isso, então se liga, e não deixe esses ocorridos acontecerem.
    1. Apontar o lápis: É necessário apontar o lápis sempre que precisar, as vezes a gente enrola pra aponta-lo, mais é necessário, aquela ponta fica parada ali por alguns dias, e sempre que apontamos ela renova, assim evita a irritação dos olhos.
    2. Limpar a maquiagem: Isso devia ser lei, gente. Sempre que passar lápis, ou qualquer tipo de maquiagem, é preciso que retire-as antes de dormir, para cuidados com a pele entre outros cuidados.
    3. Sem excessos: Quando abusamos demais do lápis, nessa de tirar e colocar de 5 em 5 minutos, pode causar problemas para alguns, o olho irrita e coça absurdamente, por experiencia própria, então passe poucas vezes ao dia sem excessos.

    Também é importante usar produtos com boa qualidade, já pensou começar os inchaços no rosto por conta da make, que nem nos filmes, seria apavorante não é? Então vamos deixar pra economizar em outras coisas, e quando falar de cuidados com a pele, a gente cuida dela do jeitinho que ela merece, ainda mais rosto, a parte que mais chama atenção na muher, então muito cuidado na hora de comprar seus produtos.

    Não coloquei na lista mais os produtos da avon também são maravilhosos e eu super recomendo, alguns produtos são um pouco puxado, falando de preço e dos importados, mais é a garantia do sucesso, gente. São produtos ótimos e que não vão dar problemas algum, e sempre lembrando de usar o demaquilante para remover a maquiagem do rosto, por completo.

    Bom como boas e velhas dicas, muitos sabem dessa, mais outros não, quando passamos o rimel, o excesso deixa os cílios colados, sem volume, para que isso não aconteça, use o pentinho que você passa em sua sombrancelha para ajeitar, nos seus cilios, aquele mini pente vai ajudar a tirar o excesso do rimel e soltar os cilios, deixando-os muito mais bonitos. Além disso posso indicar o uso dos pinceis, aprender a usa-los é bom para ajudar na hora de se maquiar, assim podendo fazer make incriveis, e sem usar o dedinho pra passar na sombra e se sujar toda.

    Outra, meninas. Na hora que for pentear a sombrancelha, use o rimel incolor para pentear, ele ajeita perfeitamente e da um outro visu, pode testar. Na hora de passar o blush você pode aplicá-lo e após a aplicação passar a base, fica como se tivesse um bronze e fica super natural. Para fixar sombras, use um fixador, vende em lojas de maquiagens ou em site, eu tenho o da contém 1g e recomendo, tem em bastão ou em spray, o spray pra mim é o melhor, mais isso varia por pessoas.

    Um comentário:

    1. preciso realmente de um novo lápis. Gosto muito dos da natura. Adorei o blog, super lindo. Já te sigo em duas contas.

      beijo :)

      www.listrasparanormais.blogspot.com
      www.luriacorreamartins.blogspot.com
      www.ongvirtualfichaverde.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Divida conosco sua opnião.