• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

    Promessa de fim de ano

     O som do sinal do colégio era incunfundivel. Eu estava saindo daquela etapa para outra, o inicio da faculdade, como eu sabia que no próximo ano eu iria ter que dar o dobro de mim, aquelas féria eu iria ter que aproveitar tudo que eu nunca aproveitei. Eu era uma menina solteira, exatamente: ERA, as férias me dariam um namorado, o que estava nos meus planos de fim de ano, minha lista de festa estava gigante, não era possivel que nada iria dar certo. Primeira noite, festa a meia hora de casa, uma chatiação, músicas antigas e a minha amiga estava enjoada, ia no banheiro a cada segundo, eu já estava quase enjoando por ela. segunda noite de festa, a festa era na praia, tipo um luau, me preparei toda porque imaginei meninos bonitos com um espirito ula-ula, e solteiros claro. Chegando lá, eu vi tres casais, um nerd solteiro lendo livro e um fofo tocando violão, então eu pensei que essa noite era o fofo do violão que iria me dar mole, e não é que acertei, só nessa parte porque no meio da conversa eu já estava implorando por um guarda-chuva baratinho, ou um paninho pra me consolar, o garoto cuspia a cada "s" que ele dizia, foi o fim da minha noite. Mas uma linda que ia pra faculdade, não poderia desitir, até porque eu queria ir pra faculdade namorando, eu sempre sonhei com isso, e eu não ia parar por ai. Depois de ter ficado em casa uma semana, panguando no sofá e detonando a conta de telefone, eu recebi uma ligação e nem acreditei, era o Pedro tinha séculos que eu não o via, falamos por mais ou menos 1 hora, e decidimos nos encontrar, e o meu medo era que o nosso encontro seria em uma festa que iria rolar no predio dele, tudo indicava que ia dar certo, mas nas outras eu também imaginei a mesma coisa, só que desta vez parecia diferente, então desencanei. Fui toda arrumadinha e empolgada, chegando lá eu não vi festa nenhuma, achei estranho e resolvi ligar pro Pedro, ele me devia uma explicação, liguei cinco vezes e nada dele atender, fui para casa e recebi uma sms dele, dizendo: "A festa não é no prédio, a festa é na quadra, mais se liga, gata. Só vem se tiver disposta a ficar aqui, me liga que eu te explico" Então eu chorei, porque eu não ia me encontrar com um garoto que fala "se liga, gata". Eu ia fazer miau em outro lugar, e não ia ser em festa nenhuma, então depois de fins de festas trágicos decidi optar por internet e televisão, passei minhas férias no tédio, traumatizada e desiludida.

    [para o Blorkutando]

    5 comentários:

    1. Acho que ficar planejando demais dá nisso, as coisas tem que acontecer naturalmente. As melhores férias são aquelas que não esperamos nada dela!!! Falando em férias...hahaha meu blog tem essa palavra...

      www.feriasdopresidente.blogspot.com

      Se gostar e quiser comentar, a vontade! Entrando no meu blog poderia clicar em uma das propagandas pra me ajudar na divulgação do blog? É só clicar, n paga nada...

      ResponderExcluir
    2. Nem sempre as expectativas que criamos se concretizam, e isso gera frustração. Não sou muito adepta de promessas...
      Boa sorte no Blorkutando!

      ResponderExcluir
    3. Nem sempre as coisas acontecem como nós planejamos né? Adorei o texto.

      ResponderExcluir
    4. Faço promessas o tempo todo. Você cumpre? Hunf, nem eu! Estou começando a pensar seriamente em deixar as coisas rolarem, simplismente. Melhor do que ficar frustrada, né?
      Adorei o texto!

      http://inocentepaixao.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    5. Haa... muitas promessa que eu faço eu nem cumpro, ou saio frustada, mais não custa nada tentar, mesmo que no final não seja do jeito que esperamos haha

      ResponderExcluir

    Divida conosco sua opnião.