• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 14 de dezembro de 2010

    Algumas novas

     
    Hoje tive uma baita inspiração, viram que o blog mudou? é eu criei um menu diferenciado para facilitar na hora de procurar algo, espero que tenham gostado da novidade. Aliás ainda pretendo fazer muitas coisas por aqui, e uma delas foi essa, eu achei que ficou bem fofo, até para dar uma colorida. Mas mudando rapidamente de assunto, tenho outra novidade, como eu estou de férias o meu tempo esta bem longo, então estou pretendendo montar a Tag: Look do dia. Serão fotos tiradas por mim, com os looks que eu uso para sair, assim podendo inspirar vocês um pouco mais, sem contar que estou com planejamentos de fazer sorteios e concursos do proprio "entre a gente", a idéia é para unir todos os leitores junto comigo em participação do blog. Outra coisa, eu estou direto no orkut do blog, se quiserem fazer qualquer contato é só passar lá, também estou participando de vários concursos para blog, então de vez em quando aparecerá alguns textos com temas por aqui. Para vocês ficarem atentos e participar de tudo aqui no blog, eu irei postar qualquer mudança e novidade que tenha acontecido.

    Um comentário:

    1. Adorei o layout!Seu blog é muito interessante,adorei os assuntos que você escreve aqui ;)
      Sempre que puder também passarei por aqui

      Beijos e sucesso
      http://imodelblog.blogspot.com/

      ResponderExcluir

    Divida conosco sua opnião.