• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

    Looks pra festas de fim de ano

    Nesse fim de ano, vocês terão muitas festão para ir e para que chegue chegando, nada melhor que ter idéias de como preparar seu tão esperado look, tanto para o natal, quanto para festas de finais de semana, por conta das férias, os vestidos mostrados poderão dar base ao seu look, você pode até mesmo manda fazer um igual, ou comprar algo parecido.
    Vestidos com tonalidades claras ficam bonitos, ainda mais quando ele deixa um caimento diferente, e a escolha do sapato que vai fazer o look ficar completo, na hora de escolher o sapato, veja se ele fica bem com o vestido que comprar ou mandar fazer, nada muito exagerado mais que fique bem para a ocasião que for usar.
     A escolha de começo com as cores claras, foi opção minha, pode fazer o mesmo modelo mais escolher outra cor, o azul e o verde são cores que eu adoraria escolher para um vestido, isso varia com o gosto pessoal.
    As cores vibrantes dão um ar mais sexy ao look, logico que na hora de olha para seus pés com o uso dessa cores, nada muito chamativo, certo?
    Adoro esses vestidos cheios, eles me chamam muita atenção, parece que eles caem muito melhor no meu corpo quando são destes jeitos, eu nunca gostei nada que marcasse, acho esses modelos muito fofos.
    Para noites esses ficam incriveis, o brilho sempre chama muita atenção, então eles são melhores opções para noite mesmo, as cores também podem variar, existem centenas de petês de tons diferentes, que vai do gosto pessoal também.

    Os babados ficam incriveis, eu sempre achei vestido com babados algo deslumbrante, sempre com um caimento extraodinário, sempre que vejo babados eu fico admirada, claro quando a peça é bem feita, na maioria das vezes fica perfeito.
    E claro, sem esquecer das saias, ate porque elas vão fazer muito sucesso neste fim de ano, além de bonitas elas ficam bem para qualquer ocasião, obvio que dependendo do modelo.

    Para fechar com chave de ouro, nada melhor que se esbaldar nos calçados, é o que eu amo de paixão e tenho certeza que não é só eu, então deixei um bocado se calçados para vocês se inspirarem e se basearem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.