• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

    Bonito e gostoso


    Os cupcakes são maravilhosos, tem cada um mais lindo que o outro, eles são belos por causa de seus enfeites, e todos o cuidado que leva para fazê-los. Tem de vários sabores e varias decorações, são bolinhos artesanais e que ficam incrivelmente fofos para aniversário, chá da tarde entre outras programações. Quando eu os vi pela primeira vez em um shopping, eu fiquei admirada com a beleza, parece até de brinquedo, tipo bolinhos de plastico ou aqueles para enfeite, mais sim! eram de verdade e além de tudo comestiveis, agora vai dizer, quando ele ta todo decorado, dá muita pena de comer. Eles são uns bolinhos que lembram muffins, mas eles são muito mais gostosos. O nome "cupcake", é devido a forma em que o bolinho é assado, pois possui o tamanho e o formato de uma xicara, que em inglês significa "cup" e bolo por ser "cake". Em uma revista de festa, eu vi uma menina que substitui o tradicional bolo de aniversário de 15 anos, aqueles bolos de tamanho normal, por cupcakes que por sinal formavam um circulo em cima de tabuas de vidro. É até uma ótima ideia para festas de fim de ano, já que agora estamos contando o dias para as festas começarem.  Os cupcakes também são feitos de mentirinha, para enfeito, pois eles são muito fofos, já vi colares e aneis que tinha miniaturas desses bolinhos, e tenho certeza que dão um charme especial ao usa-los.

    É facil encontrar esses cordões em loja virtuais, ou até mesmo em loja de bijou, mesmo sendo dificil encontrar. Eu por exemplo só vi uma vez e nunca mais, se eu achar de novo eu corro aqui e conto pra vocês. Os bolinhos podem ser decorados de todos os jeitos, não tem padrão, e seus recheios variam também, até mesmo a forminha é comprada da forma e da cor que desejar, os mais facéis é o chantili com uma cereja em cima, é pratico mais também fica fofo, claro que chantili em spray para poder fazer a voltinha e fica delicado, agora é só fazer ou comprar um para provar, é uma delicia!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.