• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

    Como rasgar seu jeans

    Uma moda que ainda não saiu de moda. Pois é, o estilo do jeans rasgado permaneceu em muitos. O jeans é uma das roupas que mais duram, ja repararam isso não é mesmo? Pegue aquele jeans que já está no seu guarda-roupa faz tempo e que você nem liga mais pra ele, tire ele das férias e rasgue-o, mais para não fazer estragos maiores no seu jeans, eu trouxe passo-a-passo de como rasga-lo.

    Depois que estiver com tudo na mão, pegue o seu jeans, eu usei um short meu que eu tinha já a bastante tempo e que eu nem usava mais, depois que eu tive a idéia de rasgar e comecei a usa-lo. Pra começar e pra facilitar, o seu jeans tem que estar lavado, quando o jeans é lavado várias vezes ele fica molinho, assim, facilitando na hora de rasga-lo.

    Decida aonde quer os rasgos, assim que decidir pegue uma tesoura e corte, após o corte, pegue o gilete, eu usei o gilete do mach 3, é bem afiadinho e se possivel novo, porque fica mais fácil na hora de desfiar.Passe o gilete em cima dos cortes, para desfia-los. Se decidir não rasgar com tesoura mais preferir pequenas desfiadinhas, é só ficar passando o gilete em cima do jeans, demora um pouquinho pra dar aquele rasguinho mais fica bem fofo. Depois de pronto lave seu jeans, quanto mais desgastado mais rasgado fica.


    Para aqueles pequenos rasgos use tampinha de garrafa, é aquelas tampinhas de garrafa de vidro, minha irma disse que distraida começou a passar a tampinha na calça jeans dela, quando olhou tinha um rasguinho bem fofo, a sorte que ela adorou, me contou com entusiasmo que havia conseguido rasgar a calça, ficou bem legal mesmo, até porque eu tentei e deu certo, então para pequenos rasgos tente a tampinha de garrafa, ela faz um bom efeito e para calças ou shorts gastos ela funciona com mais rapidez.
     
    Usando seu rasgadinho no look  é bem facil, uma regata, com uma blusa soltinha, colares, pulseiras e o seu jeans com tênis ou o que preferir, a boa é ficar um look independente e criativo.

                        Inspire-se :


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.