• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quinta-feira, 18 de novembro de 2010

    E agora que acabou?

    Todo FIM DE NAMORO é horrivel, muitas das vezes a gente chora, se sente um horror, e dependendo de como tenha sido o término a gente se sente o triplo desse horror que eu falei. Mais desencane... a idéia é continuar a vida de solteira numa boa. Ainda mais quando tem alguém do outro lado te ajudando e dando algumas diquinhas, de como vai ser daqui pra frente, ainda mais se você esbarrar com o garoto.
     Pra começar, se o término foi tranquilo, os dois decidiram assim, é melhor... mais se um ainda gosta do outro as coisas ficam um pouco mais complicadas.

    1.Nas festas
    Um namoro é algo sério e quando chega ao fim fica mais sério ainda, portanto quando encontrar o bofe com outra menina, haja normalmente, igual uma moça comportada, claro. Nada de risos altos, ou passar esfregando nele, muito menos o truque do empurrão da amiga, nem cola mais, ok? Se ficar sem ação, sem saber se fala oi com ele ou não fala, fica calma. Você não é obrigada a falar com ele, ainda mais se ele estiver acompanhado, mais presta atenção: se ele falar oi, se de um sorrisinho, ou fizer qualquer sinal que indique um comprimento, faça o mesmo, de um sorrisinho básico e só.
    Se o fofo estiver sozinho, e ele der um oi, sinta-se a vontade de falar com ele, mais lembre-se: fale o básico, nada de fazer charminho, ou passar toda pirilicada do lado do cara, o legal mesmo é deixar ele com gostinho de quero mais, e fofa .. se é você quem não quer mais, só fale oi.

    2.Com a familia
    Não fique com vergonha ou coisa parecida, um término de um namoro é algo que acontece, então se o papo for vergonha esqueça, tente ser o mais fofa possivel e conte aos seus pais, e aos familiares mais proximos, aos que você não é muito chegada, uma desculpinha como: ele está viajando com o pai ou ele está estudando, sempre dá certo.

    3.Na internet
    Não pense em excluir as fotos dele, ou tirar o relacionamente do orkut, assim que entrar dentro do seu quarto após ter terminado o namoro, espere alguns dias, não precisa ser um mês, né. Espere uns 4 ou 5 dias, assim, você estará mostrando que é madura o suficiente para suportar o término. No msn quando ele estiver on, não fique colocando off e on toda hora, só pra janelinha do msn subir e ele te notar, essa será uma maneira muito cheguei da sua parte, e aliás é bem feio e notório, se quer falar com ele, fala um oi, garanto a você que não vai arrancar pedaço, e se o fofo demorar pra responder, faça o mesmo, se não vai parecer estar muito disponivel pra ele, e nada de tocar no namoro, deixa ele sentir falta de você e falar. Se o seu caso for: NÃO QUERO FALAR COM ELE, NEM AQUI NEM LÁ. Ótimo, bloqueie ele do msn, ele não vai saber, e você vai se sentir melhor, até porque se não quer vê-lo entrar, e ver a janelinha subindo indicando que o gato entrou, vai ser dose. + do orkut não exclua. Espere um tempo, no orkut você nem vai ve-lo ok?

    4.Me arrependo em algumas partes.

    1° parte: "Dei um presente caro pra ele, agora ele usa o presente sem mim, e isso dá muita raiva"
    No começo a raiva fica, mais pense bem, no momento em que deu o presente, vocês estavam super bem, você sentiu vontade de presentiá-lo, não é só porque agora acabou, que vai choramingar pelos tanto reais que gastou com o gato, fique tranquila e pense positivo, agora o dinheiro não volta mais e na hora em que deu o presente foi porque o amor pairava no ar, e estava tudo bem, assim como presentear um aniversariante, certo?

    2° parte: "Ainda gosto dele, e não sei como pedir pra voltar, já que foi eu quem terminei"
    O assunto é complicado, mais se ainda gosta dele e se ele ainda gostar de você, ainda por cima se você sentir que ele te da bola ainda, ou fica te olhando, aposte no msn, puxe um papo cabeça, não comece pelo "to morrendo de saudade, volta pra mim, pelo amor de Deus" nada disso, muito apelativo, seja meiga e mostre-o que ainda senti algo por ele, mais chega com calma, ele mesmo vai desenrolar a conversa e você vai conseguir chegar no seu alvo. Se se esbarrarem, converse com ele, tente ser objetiva e meiga demais, seja clara na sua fala e toda, toda mais toda fofa, mesmo. Agora se só você gosta dele e ele não te da mais tanta bola, tente fazer com que ele te note da maneira mais bonitinha, ele precisa te notar do tipo "ela está tão bonita, hoje" , ou se vocês quase não se veem, o msn também está aí, umas conversinhas básicas não vão ser em vão.

    3° parte: "Eu podia ter esperado mais um pouco, pra saber se eu gosto ou não dele"
    Se não esperou, agora é um pouco tarde, vamos concordar. Até porque você não vai pedir pra voltar com o fofo se nem sabe se é isso que quer, se está na dúvida pegue um papel e veja os pontos positivos dele e os negativos, assim você pesa e vê qual vai pesar mais, e claro, seja consciente de que beleza não é tudo, se seu ex-gato for aquele que as meninas ficam moscando, e você só quer voltar pra ele por que ele é popular, é imaturo da sua parte, vamos cair na real e ver que o sentimento vale mais que este pensamento bobo, brincar com o seu coração e com o dele, não é a coisa certa. Mais se esta dúvida for coerente, cabe a você ver o que acha melhor, sem ferir o sentimento de ambos.

    5.Alguns dos meus pertences estão com ele.
    Assim que terminar, não vale pedir as coisas de volta na hora, espere um pouco, toque no assunto com leveza, no dia seguinte você podem fazer isso, trocar os pertences, é bem mais educado. E quanto aos presentes trocados, esqueça-os, nada de pedir de volta, o que deu está dado, certo? E também não jogue na cara que você deu presente pra ele, e agora vocês estão terminado, imagina a situação, seria bem constrangedor.

    6.Não suporta olhar pra ele, e sempre se veem.
    Normal, até cicatrizar, tudo que lembre ele vai ser doloroso, ver ele então...péssimo, transforme agora esse pessimo em "completamente normal pra mim", isso. Quando não gostamos de uma coisa, e somos obrigadas a faze-las e neste caso ve-las, nós temos que nos condicionar a aceitar, tranformar o "não" em "sim", o "não quero ou não posso" em "eu posso, eu quero", assim estará controlando sua mente, você vai ver como se sentirá melhor, olhar pro fofo sempre que se verem vai ser tornar algo normal, algo que você pode cuidar, e pense também: eu sou forte e nada disso me abala. Agora meu amor, você tem que se colocar pra cima, nada melhor do que você gostar de você mesma, até porque se você não gostar quem vai gostar? Então bola pra frente, agora é você e mais um outro destino.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.