• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • sábado, 4 de dezembro de 2010

    Para muitos, enfim férias!

    Nas férias não vou te enganar não, eu quero muitas fotos, sair muito e claro para tudo isso a gente planeja um tempinho para tudo. Nestas férias eu preparei uma agendinha do que podemos fazer, sem gastar tanto, mais se divertir muito.

    Para os apaixonados por fotos:
     Nas férias com tempo de sobra, as fotos vão querer marcar os momentos, então procure se inspirar... Veja fotos bem tiradas, coloque a criatividade em ação. Prepare o cenário, mais como nós sabemos que o cenário é a parte tcham, eu trouxe diquinhas inspiradoras:

    1.Já ouviu falar em paredes pixadas? As paredes que são pixadas, aquelas que realmentes foram liberadas para ser desenhadas, e que ficam uma graça, ali é um cenário extraordinário.
    2.Paredes brancas, elas são mestres de aparecer em fotos, pelo menos não é aquela baguncinha que fica pairando no seu quarto, assim como o meu, então as paredes lisas são fortes pretendentes para cenários.
    3.Se for em sítios, aqueles bonitos e arborizados, é uma boa para um cenário, é só saber se engraçar, exatamente, saber tirar as fotos e encrementar nas poses e nos looks.

    Situações:
    Se apegue nos pequenos detalhes, por exemplo em galhos de folhas, joaninhas (mesmo nem tendo muitas hoje em dia), unhas bem pintadas, batons, make. Tudo isso pode ser muito bem usado em suas fotos, sem contar com os efeitos. Aproveite aquele dia na praia, pra tirar fotos no entardecer, quando o sol se põe. Nos finais de semana prepare aquele look fashion e coloque o time da camera pra funcionar, o fundo já sabe não é?

     Agendinha:
     1. Aproveite esses dias para ir ao shopping
    2. Ir ao Teatro
    3. Tirar fotos
    4. Fazer passeios turiscos
    5. Juntar as amigas, comer pipoca em frente da tv
    6. Festa do pijama, com direito a doces, filmes e refri
    7. Ir á algum parque perto de casa
    8. Andar de bicicleta de tardinha
    9. fazer caminhada acompanhada de uma turma, é bem legal.
    10. Fazer um jantar e chamar as amigas para jogarem conversas fora
    11. Tirar esses dias para estilizar suas roupas
    12. Fazer um catálogo de esmaltes para semana
    13. Faça o que não pode fazer este ano por conta das aulas. Por exemplo: andar de skate, montar uma produção de looks para fotos, andar de bicicleta, ir a praia etc.

    Catálogo de esmaltes:

    Você pode fazer um monte, é bem simples. Compre unhas postiças, pegue um pedaço quadrado de papelão e forre-o com cartolina ou outro papel.
    Depois estilize as unhas postiças, pinte-as do jeito que gosta, para ter uma noção da cor dos esmaltes e de como ficará na sua unha. Após fazer as unhas postiças, cole-as no papelão.
    Se por acaso tiver algum acrilico, ou outra base para colar as unhas, também serve, vai da disponibilidade.
    Para entenderem melhor, eu irei fazer uma postagem explicando passo-a-passo, é bem legal.

    Inspiração para festa do pijama:
    Chamar as amigas para uma festa do pijama, é o máximo... Então para não dar bobeira, siga algumas dicas infaliveis.
    -Para uma noite acordada, nada melhor que um filme horripilante, ou uma comédia romantica. Para acompanhar pipoca, refri e um brigadeiro.
    -Junte todos para um jogo, por exemplo imagem e ação, é bastante divertido e interage com todos.
    -Compre travesseiros e separe um local adequado para começar um guerrinha, tipica de festa do pijama.
    -Se a galera gostar de doces, faça chocolates, cupcakes, brigadeiros...
    Não faça nada muito formal, tende fazer com que seja algo bem descontraído, e chame pessoas que você realmente deseja que esteja na sua casa, dormindo no seu quarto, certo? Nada como passar uma madrugada acordada junto com seus amigos de verdade, sem contar que fica muito mais gostoso para poder repetir outras vezes esse momento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.