• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 26 de outubro de 2010

    Um momento comigo

    Era um lugar onde eu parecia não aparecer, onde a minha cabeça afundava e não queria mais sair dali, estar nos braços dele era como um sonho, e um momento que não tinha igual, tudo fazia sentido, o fundo musical, o lugar, o cheiro, e só nós dois, todos os movimentos embalavam aquela noite que me fazia querer deslocar do chão. A voz suave que ele tinha e não sabia que me fazia viajar, era um surto de sentimentos, que me tornavam especial. As luzes daquele lugar eram envolvidas com a lua que estava cheia e coral,  as velas sobre as mesas estavam quase apagando, o vento as incomodava, eu sentia vontade de querer detalhar, eu podia ver o céu que imenso e escuro acenava pra mim, as estrelas brilhavam como eu nunca havia percebido, eu sabia que era o começo de uma fase, daquelas que podem não durar mais que desejei durasse uma eternidade. O equilibrio do meu corpo com o dele, bailava com aquela melodia, e eu reencostava minha cabeça no ombro dele, naquele momento ele era incrivel, e naquele momento todos os detalhes eram essenciais, mesmo a palpitação do meu coração sendo grande e dificuldado minha percepção. O silêncio se tornou profundo quando eu senti que poderia ser um novo amor, na minha cabeça se passavam milhões de pensamentos, mas eu sabia que estar com ele era perfeito e eu fiz com que  todos os meus sentimentos se tornassem únicos, era uma forma de eu saber que um sonho não acabou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.