• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 26 de outubro de 2010

    Doces ou travessuras?

    Nesta semana de Haloween, onde as festas acontecem,  onde crianças andam rondando as casas por doces e toda essa festividade, não podia passar em branco, então vasculhando a minha amada internet eu vi no site da Urban que saíram uns modelos de fantasia para haloween, que eu achei o máximo então trouxe aqui pra vocês se inspirarem e curtirem o haloween fantasiados.E além de tudo, pra quem curte essa época, tem vários acessórios para serem usados neste dia, assim como maquiagens, batons, esmaltes, kit de fantasia (para vampiro, bruxas etc.) com embalagens exclusiva e tons que são usados para armar as fantasias.

    Os kit vem acompanhados de makes para a fantasia escolhida, por exemplo: vampiros, vem acompanhado de dentadura e maquiagens necessárias para compor o look. Para ingressa mais nessa época, ainda tem umas opções de fantasias que são faceis de fazer e ficam o máximo.

    O criador da Lydia foi Russell Oden, web e estilista, criou esse look fantástico, que sobressaiu junto com o penteado que foi bastante criativo e muito bem feito, a make composta por um batom vermelho deu contrasto com os vestdio que tem detalhes em renda negra, a cor do cabelo também chama atenção, é mais um atrativo para o look.



    Mednesday também foi criada por Russel, parece uma menina má, uma menina de filme de terror. Pois é, para a palidez do rosto pode ser usado produtos, como bases claras, pó compacto, e a make também pode variar como por exemplo aplicar tons tom escuros, mas a que o Russel fez também ficou incrivel, e na hora de montar sua mega fantasia, opte por algo criativo e que seja fácil de fazer ou até mesmo de encontrar, para que curta bastante o Halloweem, há... e sem esquecer, comam bastante doces mesmo aqui no Brasil não tendo um haloween típico, mais não abuse, tudo na medida certa ok?

    2 comentários:

    Divida conosco sua opnião.