• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quinta-feira, 21 de outubro de 2010

    Eu sei que será sempre

    As vezes sonhamos com tantas coisas incriveis, e que do nada despencam, viver uma vida encantada pode parecer um tanto diferente, um pouco dificil, talvez. Mas eu nunca pensava assim, eu acreditava nas pessoas, eu acredito que o amor seja eterno, que ele exista, minha tristeza se espalha agora pelos cantos, em saber que os laços se partiram, eu não consigo acreditar na dimensão dos momentos ruins, eu só penso em coisas boas, pra ver se a situação melhora, mas parece que quando a gente gosta, e acontece algo ruim, tudo fica mais triste, não queria ver um amor acabar, eu detesto ver amores que do nada acabam, eu não entendo como o ser humano desgosta tão rápido. Meu medo é de que todos se desgostem tão rápido e a sociedade não seja mais tão sociavél, se eu for ver bem, é o que esta acontecendo de pouco a pouco, eu pediria agora pra voltar uns sete anos atrás, e depois uns tres anos adiante, eu poderia te proteger e te alertar, mas eu não posso, então vou ter que ver você chorar e me aguentar chorando. Amigas são como irmãs e irmãs são como amigas, se amam, então eu poderia gritar aos quatro ventos que você é uma burra, mas que eu te amo, eu poderia gritar aos quatro ventos que eu queria poder te proteger, te ver chorando vai me doer demais. Eu queria poder te mostrar o que eu sinto pra ver se assim muda alguma coisa, ou então te mostrar o que pode dar errado, mas se nada do que eu tentar der certo, eu sei que será sempre eu e você juntas contra o resto do mundo, sei que estará sempre ao meu lado, e isso... isso me alivia.

    texto: Layna Ramirez

    Um comentário:

    Divida conosco sua opnião.