• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quarta-feira, 20 de outubro de 2010

    O amor, Depois do adeus. cap III

                                                                               Capitulo I . Capitulo II .Capitulo III
                                                                                                                                             Sem querer, o meu fim.
    Ir ao show era apostar em um bom recomeço, eu iria conhecer pessoas novas e bocas novas, pelo ou menos iria tentar, na verdade nunca fui de beijar um aqui e outro ali, nesta parte eu me limito muito, e também nem sei mais o que é ficar com muitos garotos, tres anos com o Caio me deixaram hipnotizada, acredito que agora eu tenha me libertardo dele. O show seria após 3 semanas do meu termino com o Caio, e até lá eu ja teria me recuperado.

    - O ingresso
    Comprei o ingresso, a Clara e a Jú vão comigo, minha mãe deixou eu ir numa boa, só meu pai que impatou a minha ida, mas como sempre a Dona Paula, minha mãe, passando a mão na minha cabeça, para meu pai aquele troglodita andante deixa eu ir. Na véspera do show, enquanto a Clara estava lá em casa vendo que roupa a gente ia, o que iriamos levar, chega meu pai do nada falando que foi demitido da empresa que ele trabalhava e que na verdade esse show teria que ser adiado, ou seja, eu não poderia ir, porque o show não iria adiar por causa de mim, isso só na cabeça dele, eu fiquei pasma ao saber, mas ele trabalhava em duas empresas e também só tinha diso demitido porque não tinha a faculdade para mante-lo no cargo, mas o que eu não sabia era que a empresa que ele tinha sido demitido  era a que pagava melhor, isso que dizer que: estavamos na felencia.

    __ Como assim, pai?
    __ Fui demitido Rafaela, agora teremos que economizar, o que você vai gastar nesse show não dá, não posso ficar esbanjando, e a respeito do ingresso, minha filha, se vira.
    __ Pai, não, eu preciso ir.
    Gritei, enquanto ele ja ia se retirando do meu quarto e fechando e porta .
    Sentei na cama totalmente desfigurada, e pra variar, em prantos. Sem roupas, sem maquiagem, sem namorado, agora pra finalizar sem dinheiro e sem show. Era só o que me faltava, nem minha mãe estava em casa pra ver se ela podia me ajudar, minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho e agora sim, tudo tinha virado de cabeça pra baixo, a Clara coitada, sem o que falar, tentava me animar do jeito dela, que nunca dá certo, mas fofa como sempre. Passada algumas horas, mamãe chegou já sabendo da noticia horrorosa que o pai deu pra ela, mamãe já chegou indo pro meu quarto até porque ela sabia que bem eu não estava.

    __ Filha, desculpa. Pensei que poderia dar certo, mas sabe que aconteceu esse imprevisto, pedi meu patrão o salário adiantado, mas ele não pôde me dar.
    ela falava e eu não sabia muito bem  o que dizer, eu não tinha muito o que fazer, muito menos ela, eu sabia da situação que tinhamos ficado, quem sustentava a maior parte das coisas lá em casa, era meu pai, que naquele momento estava sendo demitido da empresa que pagava bem melhor, e enquanto eu pensava eu me despertei e pensei rápido, sem emprego sem colégio? não, isso sim seria o meu fim.
    __Mãe, tudo bem, eu vou entender ao poucos. E o meu colégio?
    doida pra ouvir: não filha, não se preocupa, a gente junta aqui e ali e dá pra pagar, a situação não está tão precaria, o colegio é o de menos.
    __Onde eu queria chegar, sabe que a situação agora tá meio braba, vamos ter que nos apertar, você pode estudar naquele colégio perto da sua tia, filha... não tem outro jeito, não vai ter como pagar, a mensalidade é cara pelo ou menos até seu pai se estabilizar, você vai ter que sair do colégio.
    Nãããão, nããããão, NÃÃÃÃAOOO. 
    Tá de brincadeira, isso não é possivel gente, que palhaçadinha, brincadeirinha de mal gosto, to completamente pirilicada, que partooo, meu. Droga, droga, mil vezes droga. Quando minha mãe tinha chegado a Clara sentiu o clima e se despediu de mim, eu nem tinha o que falar, que nem agora, eu também não tenho o que falar, eu estou em prantos, ta tudo meio confuso, pior que isso não fica, se bem que nos filmes sempre quando dizem isso, algo piora, é melhor parar por ai. No dia seguinte da noticia back, eu tinha uma baita prova, e o show que eu não ia, mas eu tinha pensado em um jeito de ir, só que tinha um porém, eu iria ter que mentir pra minha mãe, se ia darcerto, não sei, mais eu precisava tentar. Naquela mesma noite liguei pra Clara pra falar com ela o que eu havia pensado.

    (continua)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.