• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • domingo, 24 de outubro de 2010

    Um encanto de vestidos

    Na vogue teve várias divulgações de vestidos de noivas da temporada 2011, um mais lindo que o o utro, mas alguns chamaram minha atenção, eu fiquei babando por horas cada um, tem uns que parecem de festa, foi o que mais me encantei, da pra sair com os amigos e curtir uma balada na boa, são roupas sofisticadas e com um visual extraodinário, de tirar o folego.


    Por exemplo esse ai de cima, da estilista Ana Torres, lindo demais, feito com renda salmão e com um formato admirador. Achei a cor e o modelo incriveis, eu sairia na boa com ele, ainda pediria mais. O segundo modelo m chamou a atenção, até por ser bem mocinha, apesar da cor ser um tom bastante formal, eu adorei o desenho que o vestido passa, aliás a Ana Torres fez cada vestido que eu fiquei completamente absmada, lindos de morrer, sério mesmo, cada detalhe, as cores e o diferencial, tornou-os mais belos ainda.


    Voltando aos modelos longuete que os estilista fizeram para noivas, achi um do Charo Peres que também ficou um deslumbre, o tecido e a cor deram um ar incrivel ao look, após dar uma olhada geral nos vestidos achei um da Ana Torres que é um longo dourado adoravel e gostoso de ficar olhando, tanto é que fiquei horas olhando eles e babando, claro.


    E sem deixar de falar, os modelos tipicos de noivas, o branco longo e que eu particulamente adoro, acho perfeito, mesmo ainda sabendo que vai demorar um pouco pra gente usar, eu amei mesmo assim, coloquei essa matéria por ter achado a diversidade dos vestidos, tanto longuete que podemos usar, até os tipicos e que são mais usados em casamentos, porém os longuetes terem me chamado atenção por ser vestidos bonitos e que podemos usar tranquilamente pra ir a uma festa. Os vestidos de noiva eu quis os mais exóticos, os que eu adoraria usar bem futuramente, e os que estão perfeitos e cairam super bem, quem não iria arrasar com um desses? meio dificil não é? Esse modelo é da Cymbeline, que por sinal fez uns modelos incriveis demais.


    Esse primeiro é da Cymbeline, achei o vestido sexy mais muito sofisticado, com um caimento perfeito, delicadissimo. O segundo é da Alberta Ferretti, achei perfeito, o plissado chama bastante atenção junto com os detalhes que estão em cheio. 
    Pra terminar vou deixar aqui os que a gente pode abusar em usar, mesmo tendo sido desenhado para noivas, os modelos também caem super bem em festas, então inspire-se. O primeiro é do Charo o segundo é do Ruben Perlotti.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.