• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • domingo, 24 de outubro de 2010

    Alexandre McQuen

    No desfile de Primavera/verão 2011 do estilista Alexandre McQueen foi bem exótico, roupas muito bem feitas, vestidos lindos e que se comportam super bem no corpo, pelo o que eu vi na modelo, estava incrivel, separei algumas fotos do desfile que aconteceu em París, das roupas que eu mais me identifiquei.

     A elegancia e o sofisticado chamaram atenção, os penteados que foram exibidos no desfile deixam qualquer um querendo um igual, e melhor que isso, saber fazer, pois é, pelo o que vemos é um tanto complicado, mais vale a pena, ficou perfeito, os sapatos que esbanjaram no desfile foram todos bem parecidos porém os detalhes e a cor mudavam, podemos perceber que o estampado é bastante diferente e composto por flores o que deu um ar diferente ao look.

    Viu-se muito branco nos desfiles de estilistas em geral, parece que o branco se saira bem em 2011, com muita elegancia, Alexandre desmosntrou este modelito fino, juntamente com os sapatos brilhantes com detalhes dourados que chama bastante atenção, e repare bem o penteado, lindo e completamente diferente.
    Sem esquecer, detelhe nas mangas, parem estar rasgadas, o que deixa o look bem exótico e lindo, o que diferencia dos demais.


    Amei de paixão o vestido, achei a tendencia espetacular, usaria um desses brincando, a mistura de detalhes que ganham a diversidade dos looks mostrados por Alexandre, a feminilidade em meio de vestidos e calças dão ao espectador uma grande inspiração, tanto ao se vestir quanto ao comprar, essa diversidade pega e como pega. Adorei os looks do estilista, e acredito que tenha gostado também, sem contar que fiquei pasma com os penteados, acho que deu pra perceber, pois é, se eu aprender a fazer correrei aqui pra falar pra vocês.


    beijos, Layna.

    2 comentários:

    Divida conosco sua opnião.