• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 17 de agosto de 2010

    Querido Divã.

    Com as pernas doendo de tanto andar, suspirando fundo e completamente euforica, naquele sabado feito exclusivamente pra mim, rodeada das minhas opniões e uma penca de opniões alheias, foi assim que surgiu a grande e geniosa vontade de FALAR, é isso ai. Estava pensando em muitas coisas, uma fase meio doida e questionadora, portanto gostei de sentir isso, nem foi tão ruim. Mas então... queria expressar-me pra algo ou alguém, pelo ou menos que me ouvisse, nem que fosse um rato, um cachorro ou mesmo a televisão, mas eu queria em exclusivo uma amiga, bem que o que eu gostaria de falar não é algo que se fala abertamente, cada menina tem seus segredos e suas doces demontrações, seus afetos, suas peripécias. Eu sou menina, saiba que tudo o que eu sinto eu gosto de falar, contar, e ter uma opnião concreta, ainda não decidi pra quem contar, mas a escrita é meu baita refúgio, e alguém que me ouça e que eu possa realmente confiar. Adoraria um divã. Posso chorar, falar pelos cotovelos, fazer idagações, reclama da minha vida, de algo ou de alguém, e vou ser apenas ouvida, Olha que maravilha, além de desabafar, não vou ter que ouvir ninguém me criticando ou coisa parecida. Realmente eu gostaria de falar, falar me da asas pra imaginação, ou simplesmente meu desabafo emocional, não há nada tão gostosinho quanto falar, quero tanto falar, falar e falar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.