• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 17 de agosto de 2010

    Costurando felicidade


    tenso mesmo foi hoje, não entendo ainda qual parte que não entenderam do "eu não quero, não quero mesmo", ainda tive que falar duas vezes, me propuseram tantas coisas, e nada me fez mudar de ideia, sou tão transparente as vezes, e quero me ver feliz, estou muito mudada, meus dias estão bem tranquilos e estou me ambientado nas mudanças, mas novas mudanças drásticas, não pode ser. A minha alegria é tão radiante, da pra perceber, penso que isso que faz com que ela acabe rápido, não que acabe, eu sou feliz, mas há acontecimentos diários que acabam me deixando exausta, triste e pra baixo, que nada... não posso me deixar levar, eu tenho que aprender que eu que construo minha felicidade, se eu quiser ficar triste eu vou ficar, do mesmo jeito se eu quiser ficar feliz, então eu tenho que optar o que me deixa melhor, se as coisas da vida não vão bem o melhor jeito sem ser remédio é nos adaptar ao acontecimento ou simplesmente tentar resolve-lo, ainda não é o fim do mundo, as pessoas que me rodeiam estão bem, quando não estão eu também tento me superar e sorrir, eu sei que é assim, e não só pra mim como pra muitos, mesmo eu sendo meio de lua, sei que posso mudar este esquema de pensamento, tentar mudar não é tão ruim quanto eu penso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.