• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • segunda-feira, 16 de agosto de 2010

    Estrago maior

    Aqui está frio e nada parece mudar, apenas a estação, e assim eu espero. Parece aqueles dias onde o sol se esconde e as nuvens revigoram este momento. O telefone não vai tocar e algo me diz que ele vai ficar por um bom tempo sem tocar, então eu já me sinto sozinha, as músicas bagunçam minha mente e me assolam e assim me deixam completamente escondida do que há lá fora, ou do que pode acontecer depois das lágrimas tensas da noite passada. Sei que foi no meu coração onde se fez o estrago maior, a dor insutentável. Conseguiu usar o  emprego de palavras fortes, secas e descabiveis, foi assustador e triste. ninguém poderia usufruir desta separação entre eu mesma e a felicidade, eu gostaria poder reconstuir e talvez retroceder, sei que não posso, não posso nem costurar meu coração. Portanto o que eu sinto veio do meu amor, que não me ama mais, mas fica dentro de mim, na parte onde se fez o maior estrago.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.