• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quinta-feira, 12 de agosto de 2010

    Tome conta de mim.

    Conheci você com uma dose enorme de amor, misturado com a noite conturbada e serena . Pra mim tinha algo diferente, talvez um pouco errado, não sabia que o seu olhar poderia me fazer tão bem, que tal? Isso é normal assim mesmo? Tá, você tem esse peso sobre mim, detesto admitir, mas te ver me causa um enorme efeito, sem ser estupida demais, que tal? Eu sei que nem tudo dura pra sempre, e se eu fizer o nosso pra sempre sem te fazer tão dependente do meu amor ou virse e versa, e se eu fazer você gostar de sonhar comigo? eu sonho com você, você tem esse grande efeito sobre mim, se eu for sua segunda pele, quantas vezes eu passei pela a sua mente? Quem diria um dia você ser meu.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.