• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quinta-feira, 5 de agosto de 2010

    Um certo dom

    A copia do meus sentimentos no seu pensamento, revelam um pouco mais de mim, será que estou vivo, será que sou pequeno, e todos os anos que eu vivi? sei que sou compacto um pouco intacto, sou alguém meio assim. Será que estou correndo perigo, será que sou seu amigo, quem será que está aqui? O amor é passageiro ou ele é inteiro e completa tudo que vive em mim, a vida não é tão facil mas há pessoas que fazem com que o amor colabore pra que ela seja facil sim, não é tão contrário ou do avesso é apenas algo que vive dentro de cada um de nos, seja la ou cá não importa o lugar, ele não escolhe lar, mas eu sei que onde eu for ele vai estar, talvez seja um dom de amar.

    Um comentário:

    1. Blog lindo esse teu *-*
      Tô seguindo!
      Desculpa a demora em responder flor, o tempo tá curtinho ..rsrsrsrs
      Obrigada pelo selo tá?
      No proximo post eu faço questão de posta-lo!

      Volta sempre!
      Beijos enormes!

      ResponderExcluir

    Divida conosco sua opnião.