• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quinta-feira, 12 de agosto de 2010

    Esperando por você

    Posso ver com o tempo as transforamções das nossas vidas e o quanto eu sei que você me faz falta, as nossas paredes estão bem distintas, ainda não entendi como tivemos este fim, sei que desconfiar desta fase nunca nos passou pela cabeça, mas tenho que acreditar no destido que se for certo de ter você de novo pra mim, que seja, você será meu, de alguma forma ou outra, mesmo que os nossos pensamentos não se batam, eu sonhei em encontrar você, de novo e de novo, alguém deve entender esse meu sentimento, gostar de você não é dificil, e você sempre tão modesto, e eu com saudade de ve-lo demonstrar esta sua mania sensata, deveria saber o quão bom é te ver de novo, sonho com seu olhar, e pedindo pra que ele se dirija a mim. Nunca gostei de esperar, mas eu nunca me proibi tal coisa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.