• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 27 de julho de 2010

    Você pode me dar um oi?

    durmi pensando em você, de novo, e fiquei me perguntando se isso está sendo normal, não consigo chegar perto de você pra dizer oi, não sei como falar o que eu sinto e com isso vou me delimitando, penso no dia em que a minha timidez retroceder e então eu possa liberar o que eu preciso dizer, são apenas palavras, as mais bonitas palavras, você não deve ter visto algo deste genero, até porque você nem me conhece, mais eu te conheço, isso já basta, eu posso fazer o nosso começo bem engraçadinho, eu te mando uma carta e você pode me mandar outra, sei que vai querer me conhecer eu vou te enrolar até eu estar pronta, mas então qual é o seu nome todo, menino?. Te vi de repente, como quem não quer nada, isso me tornou um ser apaixonado inusitante, queria saber o numero do seu telefone pra você ouvir a minha voz, ou melhor, depois do seu alô eu iria tremer e deligar,talvez um gesto infantil mas juro, isso seria muito interessante, ouvir a sua voz seria incrivel,  e então eu dormiria pensando em voce, de novo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.