• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 27 de julho de 2010

    Um próprio dom

    E se der certo, que seja, eu quero que eu consiga fazer com que eu me sinta melhor em qualquer lugar, sabe... as vezes eu mesma não me entendo, as vezes eu mudo radicalmente sem que eu perceba, essas mudanças drásticas, sou eu quem protagonizo. meus erros, sentimentos, minhas ações são movimentadas por eu mesma, sei fazer com que fique feliz em segundos, sei destruir felicidades em metade de um segundo, consigo tantas coisas desde as mas bobas até as mais importantes. Eu sei que a gente constroi nossas felicidades, o que é realmente nosso vem de dentro da gente, fiquei horas pensando isto, meu pensamento lunático, mas com um sentido absurdo, o que seira isso? Ok, talvez uma frase fofa, legal abessa, como todas as outras que são legais abessa, passou um, dois, tres dias, minha vida revirou toda, não sei ainda se isso poderia dar certo. Passei um mes como se eu fosse incrivel, em todos os sentido, beleza, simpatia, um dom. Eu sabia conquistar tudo em minha volta, os sonhos mais antigos, as pessoas que deveriam passar pela minha vida. Quando isso terminou foi como tivesse caído a terra na minha cabeça tola. Força do pensamento, minha negatividade me consumiu, o que há... foi pura distração, sou eu e meu ser tático que destruiu essa esperança gigantesca, meu maior defeito, meu maior erro, tive pena da minha conclusão, só de saber que a vida só estava começando.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.