• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 27 de julho de 2010

    O raio da TPM

    Alguém jurou pra mim que os sonhos se realizavam, que aquele velho barbudo era real, que o principe bonitinho e encatador existia e que o pobre coelho fazia o favor de entregar os ovos que por sinal são tão gostosos, não existiu, é e agora eu também queria que o emprego aparecesse na minha frente, assim que eu falasse abra cadabra, queria a parte do faça tres pedidos, a seguir viria eu falando, um armario com roupas da ultima coleção outono/inverno, um ano de maquiagem grátis e porfavor dinheiro pra eu manter meus luxos, podia ter isso tudo, mas não existe, tá. Tudo bem eu só estou na minha verdadeira fase que todo mulher tem pelo ou menos mulheres igual a mim que gosta e abusa do seus gostos e vontades, droga de TPM sem graça e sem cor, ela insiste em aparecer nos momentos em que eu desejo que ela suma, quando eu era criança eu gostava de ouvir essas historinhas de coelhinho da pascoa e tal, agora eu gostaria de ouvir alguém dizendo que eu posso ter mais um pedido eu pediria sem TPM porfavor.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.