• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 27 de julho de 2010

    Ele de novo

    Não pensei em ter ele de novo, talvez tenha sido coisas do destino, deu uma leve adocicada e "tcham" ta aí o amor de volta, sempre sonhei demais, idealizei demais. Pode não ter sido a melhor forma de eu sorrir e achar que está tudo bem, agora eu posso garantir, sonhei, idealizei e não conquistei mais o que eu jamais tinha imaginado voltou, bem que alguém me dizia "tudo que vai, volta". O amor me pegou, foi meio que depressa e sem pedido de licença, eu posso entrar?. Veio e dominou o meu frágil coração e burro coração, tolo, tolo mil vezes tolo.Os nossos arrependimentos nos detem e nos impede de tentar de novo, parei com isso, posso ter me arrependido mais eu aprendi e fazer ou tentar de novo não doi, tal como o amor, esse sentimento que as vezes nos corroi e destroi mas que também nos faz feliz e contentes. Vamos concordar amar sinceramente nunca doeu, apenas recomeçou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.