• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • sexta-feira, 19 de agosto de 2011

    Saber ousar e usar


    Amo ver pessoas diferentes e bem vestidas, da até um auto astral. É bom inovar e inventar algo que seja ousado, as vezes eu mexo no cabelo, a ultima vez que mexi foi deixa-lo curtinho, sempre tive cabelo longo então pra mim foi algo ousado. Claro que podemos ousar no penteado, no jeans ou na composição do look, o importante é ousar.

    É extraordinario essa de tentar ser diferente, obvio que nada fora do normal ou que acabe ficando feio, tem sempre que ter aquela pitada de sal, rs.

     Nessa de ousar, sempre admirei muito a Rihanna, todos sabem que ela já fez de tudo naquele cabelo, ela sempre muito fofa e diferente. Queria eu poder mudar tonalidade e cortes e ficar perfeito, no meu cabelo tem que ser so penteado ousado nada além, até poque se não vira um belo bagaço. Mais pra quem ja pinta vale a pena mudar e achar algo mais interessante.

     Essa montagem que eu fiz ainda não tem todos os tipos de cabelo que ela fez, então imagine quantas vezes ela mudou... muitas mesmo, e ela foi corajosa em apostar no cabelo curtão, mais ficou fofa.


    Olha vi esses looks diferentes e peguei pra mostrar, adorei essa sandalia com saltinho arrebitado que ficaria linda no meu pezinho de numero 37, haha.

    Mais a onda é a estampa animal, pelo menos vi tanta gente que aderiu esta moda que ate peguei um sapatinho lindo pra mostrar, esse é bem diferente, até porque, olha a meia pata da criança, vermelha, mais vermelha...

    Já a saia rosa parece ser meio retrô não acham? É dificil ver gente usando uma dessas, por isso achei totalmente ousada, ainda mais por canta da combinação do rosa com o azul no acessório.

    Agora este vestido que pode ser até uma bela batinha, é um arraso, uma estampa meio galática, super diferente e com um designer aflorado, dá um visu na beirada da manga que é soltinha e meio rodadinha, um chic, parece ate estampa de photoshop.

    Eu uso brincando essas roupas, é só me oferecer um lugar pra eu ir que eu vou correndo, inclusive usando esses claçados magnificos, que estão doidos para conhecer meu pé, aliás não só os sapatos, apesar de eu ser fascinada em calçado alto, eu também amo roupas e acessórios, não perderia nenhuma delas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.