• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

    Uma passadinha na City Shoes

    Bonitas, eu fui ao shopping ontem pra ver se eu achava algumas sandálias para final de ano, rodei o shopping inteiro, experimentei várias e em vária lojas, até entrar na city shoes, os calçados maravilhosos, a coleção estava fantástica, fiquei toda felizinha. Sentei no banquinho e experimentei um moooonte de sandálias, um monte mesmo. Até que me encantei por duas rasteirinhas, uma dourada que na foto ficou prata porque a resolução ficou péssima, e a outra azul turquesa tem um laço fofo demais, que fica muito bem no pé, todas são muito confortáveis.
    Como eu adoro sandália de salto, eu estava seca em uma que eu j tinha visto na City shoes mesmo, e chegando lá ela estava lá linda e bela, mais fiquei em dúvida se eu eperimentava ou não, até que pedi ela pra moça que estava me atendendo, que por sinal era muito simpática e paciente, ela foi e pegou uma pra eu experimentar, e então me apaixonei, eu amo salto mais eu não consigo ficar muito tempo com a sandália se o salto for muito alto, então eu estava procurando um salto médio, e lá pra minha felicidade eu encontrei uma lindissima e que supriu minhas nescessidades.
    Na hora de pagar minhas comprinhas, eu ainda ganhei um brinde super girl, e que eu amei, foram dois esmaltes dentro de uma sacolinha de pano, os esmaltes das cores pedra e confeti da propria city shoes, muito gracinha não é?
    Para quem adorou as sandálias e quer ver mais modelos, não percam tempo e acessem o blog da City shoes, é novo e está imperdivel, muitas novidades.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.