• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

    Presentes inusitados de natal

    Para esse fim de ano, época de férias, nada melhor do que presentiar e ser presentiado, então para te dar uma luz na hora de comprar ou pedir, eu trouxe uma listinha de produtos da loja imaginarium, que são super diferentes e que dá muita vontade de ter todos.

    1. Mouse bloco azul - achei uma graça e completamente diferente, acredito que tenha sido inspirado naqueles brinquedos infatis de montar coloridos, falando em coloridos este mouse está disponivel em outras cores.(89.90)

    2. Cofre pig - Não é aquele porquinho tradicional, isso a gente vê de cara, e aquele fuço cor de rosa deixou o porquinho mais bonitinho, encontrei outros cofres e o de ovelha também tá meigo demais. (69.00)

    3.Caneca na dúvida pergunte - quando eu vi fiquei doida pra testar, pra saber se funciona mesmo, eu iria ter dúvidas frequentes só pra usá-la. (34.90)

    4. Fronha teste dos sonhos - Na imaginarium tem muitas fronhas, mais achei essa muito fofa, além de ser lançamento ela vai além das espectativas, que por sinal está muito criativa. (34.90)

    5. Pen drive chocolate - Existe uma variedade imensa de pen drives na loja, mais em encantei com o de  chocolate, além de diferente é algo que amo comer, mesmo aquele sendo nada coméstivel. (139.90)

    6. Capa laptop com alça offline - ela é uma das queridinhas das mulheres, também nem dá pra resistir. (119.90)

    7. Porta retrato digital - muito lindo não é mesmo? uma TV em forma de porta retrato é muuuuito criativo, achei incrivel. (preço sob consulta)

    A loja está com ótimas promoções de natal, tem vários produtos com 50% de desconto, vale a pena dar uma passadinha e garantir o seu presente de natal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.