• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • domingo, 5 de dezembro de 2010

    Como ser, na hora de ser básica.

    Na hora de usar aquele básicão, nós podemos apostar nos acessórios, assim como: coletes, broches, colares...O look fica bem mais estiloso quando adquirimos esses certos mimos. Estes looks podem ser usados em um shopping a tarde, uma saída com os amigos, uma volta ao ar livre entre outros programinhas.

    O uso das regatas é uma boa, a regata simples vocês pode encrementar, usando algo colorido, ou colares e colete. Sem contar que pode abusar na estampa do short, sem ser muito cheguei, claro.
     Os shorts podem ser jeans ou com algo estampado, pode apostar no tecido diferenciado, o boyfriend também fica super bem, pode ser usado um boyfriend jeans ou de tecido, mais que não marque nem um pouco. Se o short for curto, use regata mais larguinha, se a regata for coladinha ou abertinha o short não pode ser curto, se não fica muito vulgar.

    Os coletes é a melhor coisa que surgiu, eles dão um ar super diferente ao look, e deixam a basiquinha uma blusa muito mais sofisticada. Os coletes podem ser usados abertos ou fechados, veja sempre a disponibilidade do seu look, e qual jeito fica melhor, se usar colar ou broche deixe-o aberto.
     Usar cinto na basiquinha também é sugerido, fica lindo e charmoso, se bem que o cinto além de ser usado na basiquinha, também pode ser usado em outros tipos de blusas.
    Os broches enriquecem o look, é bastante inovador e fofo, e não tiver usando nenhum outro acessório, pode usar um broche maior, um broche com laço também fica uma graça.
     A bolsa é um acessório muito importante, além de dar um ar totalmente diferente ao look, ela também guarda seus pertences, então se dor à algum lugar que não queira usar bolsa grande, use as menores, as que pode colocar de lado, assim como essas da foto, fica mais confortável e fica muito bonita.

    Os calçados para uma tarde e para este tipo de look, é recomendável os mais baixos, até mesmo por causa da ocasião, as rasteiras, os abotinados entre outros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.