• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

    Precisa-se


    Bom... como estou sozinha aqui no blog, eu estou abrindo um concurso para quem desejar fazer tutorias e que acompanha o blog e sabe como tem que fazer as matérias, é só seguir a criatividade, montar uma matéria e enviar para o e-mail do blog : entre.gente@hotmail.com  até o dia 29 de janeiro, o resultado sairá dia 1 de fevereiro por conta das festas de final de ano, e os ganhadores irão começar aqui no blog no dia 1 de fevereiro mesmo, eu entrarei em contato com eles e iremos aos poucos formando uma equipe, de começo eu vou abrir essas vagas, depois eu pretendo fazer outros concursinhos, mais pra quem se encaixa nessas vagas essa é uma bela oportunidade. Então aos participantes uma boa sorte!
    Para mais informações é so adcionar a gente no orkut e mandar um recado, lembrando que o orkut por enquanto é só para contato. Se quiser pode enviar sua dúvida como comentário, que eu respondo certo?
     Reforçando o endereço de e-mail : entre.gente@hotmail.com

    Moda: Inspire-se nas postagens do blog, Você pode fale sobre moda alternativa, roupas ou que vestir em cada ocasião, isso é só uma sugestão, crie sua matéria do seu jeito, mais que seja sobre moda, tenha criatividade nas edições. Faça uma matéria diferente e útil ao publico feminino.

    Maquiagem: Ensine a fazer uma make, ou pode também falar sobre sombras, marcas de cosméticos, tudo que envolva maquiagem, crie uma matéria descontraida, e não perca o foco.

    Tutoriais: Ensine a fazer alguma coisa, passo-a-passo, ensinando a fazer qualquer coisa diferente e criativa, com fotos do que está fazendo, fotos próprias. Assim como ensinei a rasgar jeans, mais pode fazer mais ensinadinho e fotos melhores separadas.

    Muita criatividade e muita boa sorte, resultado dia 1° de fevereiro aqui no blog .

    5 comentários:

    1. blog de moda tem se tornado tendência!

      bom, eu não saco bulhufas de moda!

      sorte com seu projeto!

      ResponderExcluir
    2. Seu blog é muito amor !
      Eu adorei as postagens, simplesmente .. nossa, SEM PALAVRAS ..
      Eu tambem tenho um blog, e espero que um dia chegue aos pés do seu, hein, rs'

      Se quiser visitar ele, e se gostar segue: http://fashiongirlmania.blogspot.com/

      P.S: estou te seguindo *-*

      ResponderExcluir
    3. aaaaaaaaah, quero mto participar. Adooro o mundo da moda e tlal, mas nao seis se seria a pessoa MAIS INDICADA PRA FALAR SOBRE o assunto. Mesmo assim vou tentar. o foda é qe alem de ser do mato grosso, eu sou do interior do mato grosso, então é dificil falar sobre moda tão longe das grnades cidades onde as tendencias chegam primeiro :(
      enfim, qlqer coisa, se surgir vagas para outros tipos de assuntos, me avise por favooooooooooor *.*
      /adoooro dividir blogs nesse estilo. Já fui colunista de outros sites antes mas houve um tempo em que fiquei mais de um ano sem net (seeério, qse morri '~') então tive qe me desligar dos sites :/

      ResponderExcluir
    4. aaain interessei muiiito na vaga pra make, gosto muito, só que to sem camera digital, a minha estragou to esperando minha prima chegar do canadá com a minha nova *--*
      mas vou bolar um post e mandar (=

      ResponderExcluir
    5. Oi Fabiana, pode fazer com outras fotos encontradas na internet e que tenha o perfil do blog, espero participar sim. Boa Sorte, amor !

      ResponderExcluir

    Divida conosco sua opnião.