• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

    Desenhos de unhas

    Meninas e as suas incriveis manias, cada uma com um gosto diferente da outra, mais sempre meninas, com suas peripécias, suas criatividades e até mesmo suas vaidades especiais. Para as amadoras de unhas e esmaltes, trouxe algumas fotos que irão lhes inspirar, sem contar que não esqueci quando prometi em um post em ensinar a fazer o catálogo das unhas, não é nada dificil, várias manicures fazem, mais para vocês terem uma idéia maior sobre o que é isso, eu irei postar em breve, antes deste post, eu vim com uma centena de unhas lindas e diferetes, acredito que uma das fotos vocês já viram por aqui no blog, mais eu não podia deixar de posta-la já que o assunto é unhas.



     Essas são as que eu achei literalmente lindas e diferentes, tudo bem que deve dar um certo trabalho para fazer, te que ter um dom especial, mais no final é super interessante a nossa cara de expectativa para olhar como ficou, então na próxima vez que for pintar suas belas unhas, fique com essas idéias para expor, se for fazer sozinha tente primeiro em unhas postiças, é mais prático, do que ficr removendo toda hora o esmalte da sua unha, ela acaba enfraquecendo ou até quebrando.

    2 comentários:

    1. aaaaaaaaaaah, que cool *-*
      rs, adoro esses desenhos.. pena que sei fazer ;/

      mari m.
      http://bellanefertiti.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Ah, obrigada pela visita no meu blog, e pelo apoio amor !
      Eu to mal ainda, mas vou me dedicar somente ao blog, aumentou o numero de seguidores, o que é tão feliz que chega a compensar o que sofri .. Mais uma vez, obrigada !

      http://fashiongirlmania.blogspot.com/ beijos ;*

      ResponderExcluir

    Divida conosco sua opnião.