• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

    Dicas de verão

    Para este verão ser perfeito, nada melhor do que ter os produtos certos para utilizar nesses dias e que te deixe linda e radiante, férias e sol é muito bom quando a gente se cuida e leva tudo tim tim por tim tim na necessaire, sem esquecer da maquiagem e do protetor solar, aí vai uma série de produtos que vão deixar o seu verão ser inesquecivel.

    Protetor aerosol: Um produto da natura que é mais uma praticidade para esses dias de verão, ótima aplicação.
    Quarteto de sombras: Mesmo sendo escuras, mais para ser usadas a noite, eu quis colocá-las na listinha porque ela é uma edição limitada da natura, mais tem este mesmo estojo com 4 sombras de diferentes cores.
    Shampoo Nativa: O nativa da Boticario, é um shampoo com um cheiro muito gostoso, eu nunca usei mais já senti o cheirinho dele, quando dei uma passadinha na boticário, dá + proteção aos fios ainda mais quando o assunto é praia, exige um cuidado maior com seus cabelos.
    Sombra mousse: Na cor pérola, é uma sombra magnifica, eu provei uma vez com a minha consultora natura, ela é incrivel, e tem uma ótima fixação.
    Estojo de sombra: Este estojo é o máximo, eu sempre achei isso, você pode monta-lo com as cores que quiser, na revista ou na loja virtual natura, você encontra uma variedade de sombras que você pode colocar no seu estojo, é pratico e muito útil.
     Creme depilatorio: Muitas meninas sofrem com isso, assim como eu, então para não ter que ficar passando gilete na perna ou em outra parte do corpo e deixando aqueles miseros pelo encravados e vermelhos, use a linha skin so soft, tem de tudo, além de creme depilatórios existem outros que podem ser uteis pra vocês assim como foi para mim, o creme depilatório é pratico e rápido, amolece os pelos e deixa a pele lisinha.
    Hidratante ameixa: Nativa spa, da boticário. É um oléo exótico para o corpo, em um cheiro muito gostosinho e deixa a pele um brinco.
    Tratamento cosmético: As ingratas celulites que insistem em aparecer, também devem sumir, para amenizar as celulites e evitar que apareçam mais, use tratamento da Renew da avon, que é super aconselhado, e mostra resultados frequentes.
    Hidratante diário: Para sua pele ficar incrivel, o hidratante de rosto da natura, oferece um rosto lisinho e cheiroso, para ficar livre de manchas e sempre hidratado.

    Para mais informações: Consulte os sites das respectivas marcas de cosmético, ou consulte um revendor mais próximo de você, até pra ver outros produtos destas linhas ou de outras e ver os preços, que podem variar com a época e reduzir ou aumentar o preço .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.