• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

    Desejo um incrivel 2011

    Para 1° de janeiro eu vou começar com o pé direito, mesmo sendo uma baita supertição, mais nada melhor do que ouvir os antigos e também alguns novos, antes que minha mãe fale que eu chamei ela de antiga. Para minhas promessas de fim de ano não passarem apenas de promessas, eu irei coloca-las em uma lista bem GG na porta do meu quarto, isso pra eu não esquecer de nenhum detalhe, então para quem fez grandes planos para 2011 se prepare para por em ação.
    Sinta-se incrivel nesta passagem de ano, porque nada melhor do que você está bem consigo mesma, o ano já vira com muitas forças positivas e uma bela vibração, isso que é um belo pé direito. Também não ligue se quando abrirem as centenas de champagne, cairem uma porção de pingos no seu cabelo, na virada desse ano eu levei um belo banho e juro, meu cabelo estava impecável até receber uma bebidinha que não havia sido sugerida, mais  foi ótimo... Depois disso a gente pula, grita e fica tudo bem, o importante mesmo é se esbaldar nos sorrisos, abraços e bons planos pra este novo ano. Então para quem fica por aqui e para quem vai viajar, eu desejo um 2011 repleto de amor e muitissima felicidade, pra que possamos passar tantos e tantos anos juntas, desejo saúde e paz, para vocês e os seus, aos leitores o meu muito obrigada, por mais que tenha sido menos de um ano juntos, mais que foi muito gratificante pra mim passar uma experiencia como essa, mais para este novo ano o blog virá com outras novidades e se Deus quiser uma equipe pra encher o dia de vocês com muita moda, dicas, inspirações entre outros assuntos. Para este ano que se inicia, que o Entre a gente tenha muito sucesso e leitores incriveis assim como vocês que passaram por aqui neste ano. São os meus votos!
                                                 
                                           BeijosLayna

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.