• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • segunda-feira, 1 de novembro de 2010

    Penteados que entram na passarela

    Penteados ricos em forma, e doidos para serem copiados, sim! São penteados diferentes e que podemos abusar em usar, então inspire-se e copie, porque copiar pode. Sao penteados usados em desfiles conceituadissimos, e que claro não é facil de fazer.

    Vou deixar esta dicas maravilhosas antes de mostras os penteados pra quem quer apostar neles, para melhor ficcação, o uso do volume infaltor L'Oréal Professionnel Tecni.art, ele da testura e volume aos cabelos, deixando os penteados ainda mais bonitos. Especialista em volume de espuma de Frank Provost, É igualmente aplicável às raízes, dividindo o produto com a ajuda de um pente.  
    Cabelo grunge, é uma constante da época, quem mostra é Marc Jacobs, trebalhe na textura com o cabelo seco, é um penteado muito usado nas passarelas e fica bastante sofisticado. 
    A atriz francesa Jeanne Moreau inspirou o olhar de Yves Saint Laurent. Projetado por Guido Palau,é um penteado altamente sofisticado, e charmoso, junto com o jogo de texturas brilhantes e raízes polidas, um penteado que pode ser usados em eventos e ocasiões formais.
    + High banda arco classe. Sem dúvida, as fitas são um dos complementos da época dele. Karl Lagerfeld aposta na tiara que da linha no cabelo escolhido e um  revestimento cheio de volume.
    Frizz rabo de cavalo. Essa é a proposta de Michael Kors, que reinventa um estilo clássico, pode ser usado tanto de dia quanto de noite, vale a pena apostar, facil de fazer e simples. Entre tantos penteados escolhi esses, sofisticados e inspiradores, é uma aposta relevante e apaixonante, os produtos se não acharem em lojas, procure em sites, geralmente são vendidos em sites, o que gastará um pouco mais talvez seja o frete, mais pode ser que ache um com frete grátis.

    2 comentários:

    1. CABELOS FRAGILIZADOS E MUITO FRAGILIZADOS

      Como EXEMPLO DE EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO a LINHA ECRINAL DA FRANÇA, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados, age através de uma ação intensiva direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

      As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

      SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

      O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

      TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE MAS QUER HIGIENIZA-LOS E NUTRI-LOS .

      Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

      www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
      www.asepta.com ( da França )
      www.asepta.com.br ( no Brasil )

      A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo..... e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

      espero ter contribuído de alguma forma

      ResponderExcluir
    2. Obrigada, os sites são otimos, e realmente cabelo é algo que precisa ser cuidado.

      ResponderExcluir

    Divida conosco sua opnião.