• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • segunda-feira, 1 de novembro de 2010

    Modelitos Dior

    Fiquei azul, laranja, verde e todas as outras cores, quando vi o desfile do estilista Dior, cada roupa incrivel e lindas, acredito que vocês também tenham ficado após terem visto estas belezinhas, pois é, adorei os modelos joviais e bem minha cara, os vestidos arrasaram, cada look surpreendente, eu passando as fotos sem conseguir fechar a boca, babava e babava, conforme eu ia passando eu dava um up, ou um "nossa" bem grandão, e em quem será que ele se inspirou? De todos os maravilhosos modelos Dior, eu separei os que eu mais gostei, na verdade todos estão lindos de morrer, mas esses chamaram muito minha atenção e sei que vocês vão amar, esses modelos moça com tons bem femininos ficaram lindos, e toda a delicadeza dos looks, sem contar que os laços tomaram conta, reparei que sempre tinha um lacinho, pra variar eu amo laço, se eu pudesse cada roupa teria um laço, só pra detalhe. Os vestidos também contavam muito com babados e os sofisticados laços, junto com as cores leves e afeminadas.
    Amei esse, muito lindo não é? os babados ganham forma, e a cor maravilhosa no ar, claro adorei a dupla de laços, e detalhhe... olha os botões que compõe o look deixando-o super meigo, com os sapatos brancos que também não podemos esquecer, ficou uma graça.
     Perfeitos demais, nunca achei que o rosa ficaria tão bem, e olha que foi usado bastante rosa e varios tons, essa mistura deu uma vida aos looks, e os penteados que ficarão lindos demais, eu usaria na boa, ainda mais com um vestido incrivel deste, se coloca no lugar delas, não iria ficar lindo em você? eu fiquei imaginando em mim e deu uma vontade de louca de ter todos de uma vez só, são tanto que eu nem sei se iria dar no meu armário. Se bem que com todos eles eu iria dar um jeito rápido de arrumar um closet, só meu, para coloca-los em ordem e colocaria nome em cada um, vai dizer, eles merecem.
     Pra quebrar um pouquinho o rosa, esse preto com renda, e com esse laço apaixonante, o decote coração e quadris em pé, ficarão deslumbrantes, muito estiloso e completamente charmoso, um look pra noite, sofisticadissimo, nas passarelas foi um look que chamou atenção, não só por ser do queridissimo Dior mas por ter um charme a parte. E nada melhor que um preto, combina com qualquer coisa e para qualquer evento, é um vestido que não é cheguei mas que tem seu ar de notoridade, adorei a bolsa.
     Novamente um preto magnifico, de renda e com um cintinho bem fininho na cintura, é um longuete altamente sofisticado. Engraçado que não se encontra um parecido por ai, fico pasma queria tanto... Adoro vestidos, principalmente preto, com um saltão de tirar o folego, fica o máximo, claro que depende da ocasião, mais uma make bem feita com esse vestido, já até imagino, ficaria incrivel.
      Longuetes maravilhosos, e tons inspiradores, foram um dos vestidos que entraram nas passarelas de Paris, o babado, balone, o laço, o listrado preto e branco, o moça, todos entraram em cena, e ganharam forma, ficou incrivel e totalmente perfeitos, todos com tonalidades diferenciadas, sapatos iguais com cores diferentes, modelos charmosas e penteados incriveis.
     Juro pra vocês que eu queria para de colocar mais fotos, mas não conseguir, comecei a ver os longos e olha que vestido, não tem nem elogios o suficiente, uma debutante poderia usar, esse verde agua ficou extremamente lindo, muito princesinha, e as pedras verde agua também chamaram atenção, sem dúvida eu amei esse, e não foi só eu.
     Achei a modelo uma barbie, sem contar que o vestido é muito lindo, babados e mais babados, um longo admirável, e muito inspirador, como consegue ter umas ideias tão morabolantes que ganham forma e ficam assim, perfeitas. Eu acho tudo isso o máximo, as modelos devem adorar, colocar esses modelos exuberantes e cheios de vida.
     Bom, o último achei incrivel, andando em uma loja eu vi uma barbie com um modelo parecidissimo e assim que vi as fotos do desfile e que olhei pra esse modelo, eu lembrei na hora, e claro... não poderia deixar de mostra-los a vocês, e o cintinho ficou uma graça, deu um contrase com a calça e a bolsa diferenciando o tom e deixando o look meigo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.