• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • segunda-feira, 18 de outubro de 2010

    Vamos dar oi aos Cilios postiços

    Claro, os cilios dão um olhar marcante, realçam e embalam, eles ficam mais natural se coloca-los em tufos. Os cilios são muito usados por famosas, assim como Katy Parry, Mischa Barton, Paris Hilton entre outras. Usados por dar um olhar diferente, e deixar a make completa por total. Aposte nos cilios para uma festa de 15 anos ou uma balada com os amigos, na compra do produto ja vem instruções de uso, e não é nada dificil.
    Para diferenciar dos cílios comuns eu achei uns que são super diferentes, bastante exóticos e pode combinar com você e dar vida a sua make e sem esquecer o olhar, obvio. Esses cilios eu achei na Urban Outfitters e fiquei de boca aberta, pra variedade de cílios que achei, eu nunca tinha imaginado igual, e ainda tem alguns que vem com demostração, o que é melhor para visualizarmos com clareza os cílios.
    Alguns ganharam um designer bem sofisticado, completamente incrivel, que fica o máximo, o que achei fantástico é a diversidade, já pensou em ter todos? e poder escolher qual vai usar pra festa que vai,seria incrivel, esses cílios estão disponiveis no site da Urban, com preços axcessiveis, vale a pena conferir.

    Agora pra deixar as moças babandos eu fiz um top 6 de cilios exoticos, imagine eles ja prontinhos com a make, deve ficar muito lindo, e bastante diferente, será que combina com você? não custa nada testar!


    2 comentários:

    1. nossa , cara. Amei os cílios, super diferentes mesmo, da até vontade dii ter um monteee, éum site que vende né? vou até ver. amei o blog linda, muito sucesso pra ti!

      ResponderExcluir
    2. ain acho lindo !!! fico doida pra usar mas as vezs me da uma certa insegurança, mas ainda vou tentar
      Beijo

      ResponderExcluir

    Divida conosco sua opnião.