• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 5 de outubro de 2010

    Tudo são flores

    completamente sóbria, olhos bem abertos, coração na boa, borboletas no estomâgo, ilusão a flor da pele, isso só porque quando eu o vejo, todos meus sentido mudam, nada me obedece, a decisão de criar coragem e pular nos braços dele, não é feita, entre um tumtum acelerado e pessoas comunicativas, ouço uma voz la do fundinho "olhar pro lado é sugestivo", olhei pro lado, claro, não haveria nada de mais, mas eu me esqueci, não haveria se não fosse comigo, as borboletas aumentam ao ver cada toque seu em um rosto que não é o meu, o sofrimento é tão grande que matei todas as borboletas do meu estomago até para eu não te-las iludidas la dentro de mim, assim como eu sou, nessas horas eu sei, e como eu sei, os olhos parecem dar tchau pra aquele surto pessoal, o canto em que eu me escondo, onde eu chamo de quarto, fica ali, pronto pra me receber, chorando e aflita. Eu sabia que você era alguém um tanto diferente, só não sabia como eu iria fazer pra te esquecer, o que pra mim era realmente dificil, te via todos os dias, queria te ver de novo e de novo, nem entendia como isso não me enojava, e você nem ligava, eu parecia não aparecer pra você, só que no final tudo são flores, a ideia de que só existe você é intencional, eu faço passar, pra mim eu sou algo que pra você perceber, requer tempo, o especial passar por sob os olhos.,

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.