• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quarta-feira, 6 de outubro de 2010

    Não quero gorduras

    Aprender a dizer "não quero mas gorduras", é algo muito difícil, portanto devemos aprender a substituir x-burgs por alimentos saudáveis, mesmo uma vez ou outra comendo besteiras, devem aumentar no almoço as verduras que ajudam a manter a silhueta, espinafre, alface, brocolis, são realmente verdurinhas ingratas pelo ou menos pra mim, são sem graças e com um gosto terrivel, mas eu sei que tenho grandes necessidades em come-las, para o meu organismo, minha saúde e para ter uma alimentação saudavel. Comer esses verdinhos não vão fazer seu dedo cair, então eu vou dar algumas dicas para eu e vocês podermos aplicar no nosso dia-a-dia a cada refeição.

    1. Tente picar bem pequenininho cada verdura, para que não sinta tanto o gosto e nem veja que tem algo diferente no seu prato.
    2. Sempre que for comer x-alguma coisa, tnete se acostumar comer com alface e tomate, se ja faz isso ótimo, ja é um bom passo.
    3. Substitua batatas fritas, por purê ou batata cozida, é mas saudavel e gostosa do mesmo jeito.
    4. Quando for comer bife, faça com cebolas, cebola é bom para várias coisa, inclusive externamente é usada para tratar acne.
    5. Se destesta beterraba ou qualquer tipo de verde, assim como eu, faça diferente, tente comer nem que seja microscopico os pedaços, mas pelo ou menos tente, abobora com arroz é uma delicia, amassadinha fica ótima, também pode comer beringela frita, empanada é também uma otima sugestão.


    Frutas é o 2° passo que não é menos importante, pelo contrário é extra importante, após as refeições coma alguma fruta, uma fatia de melão ou melancia, pera, maça ou outra fruta que goste. Sempre há uma frutinha que gostamos, se não gosta de nenhuma passe a gosta, nem que seja uma, fruta é ótimo, tendo uma alimentação saudavel, ira evitar estrias, pois a elasticidade do corpo faz com que essas linhas que eu particulamente sou inimiga delas, apareçam. Aposte nos exercicios fisicos, seu corpo terá mas disposição, ficará linda e esbelta. É só começar a tentar, de pouquinho a pouquinho acaba se acostumando e vai até sentir falta. Ainda mais pro verão, praia e biquine, não deixe que ele seja seu maior medo, cuide do seu corpo e consequentemente estará cuidando de você, o que por sinal é algo extremamente importante.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.