• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 21 de setembro de 2010

    Facil de fazer

                                             Colei Revista

    Vou mostrar a vocês hoje o que eu to doida pra fazer no meu quarto, e como toda boa ideia é bom ser exposta, eu já havia visto isso em alguns lugares, fotos e tal. Então decidir saber como que faz e como cola principalmente. Estou falando dos recortes de revistas colocados em paredes tipo esta da foto ao lado, pode ser colocado em armários também e fica muito lindo, até mesmo para fazer cenário pra suas fotos. O começo é a parte onde deve ter muita paciência, vai precisar de vários recortes de revista, fotos que acham legais e que vai dar um otimo conjunto no final da montagem.

                                                               1° e único PASSO

    Mole não é? cortou as fotos das revistas e tudo o que achou de legal, agora deve saber se quer que estas revistas fiquem um bom tempo coladas ou não, se sim use superbond, ele vai grudar e não vai sair mais, se optar por não deixar por muito tempo, use fita dupla face, faça a montagem das fotos e vá grudando, coloque fotos sobrepostas, deixe-as bem juntinhas para não ficar nenhum espaço em branco.

                                                                 
     Se por ventura não puder colocar recortes de revistas na parede e quiser colocar os recortes em algum lugar de algum jeito, coloque-os no seu quadro de fotos, na sua porta, ou no armário, os quadros de fotos, aqueles com imãs ficam bem legais com recortes de revistas e dá um ar diferente ao seu quarto, pode coloca-los com os próprios imãs, a foto em baixo é um quadro de fotos com recortes de revistas, eu adotei esta ideia. Para não ter que gastar um monte de imas para juntar as fotos, pode fazer a montagem em uma folha de oficio e depois coloca-la no quadro presa com o imã, faça varias montagens e sobrepõe.



    Outras ideias bem legais para ornamentar sua parede é colocar CDs colados, postiches, fotos de suas viagens, ou as suas próprias fotos com familiares e amigos. Caso tenha gostado da ideia o procedimento é o mesmo pode usar superbond ou fita dupla face.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.